AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Patrícia Poeta deixa fãs babando ao apresentar nova cachorrinha: ''E essa carinha?''

A apresentadora dividiu vários cliques com o novo animalzinho de estimação

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belinha, nova cachorrinha de Patricia Poeta rouba a cena com fofura, ao ser apresentada na web - Instagram / @patriciapoeta
Belinha, nova cachorrinha de Patricia Poeta rouba a cena com fofura, ao ser apresentada na web - Instagram / @patriciapoeta

Patrícia Poeta explodiu o fofurômetro, nesta quarta-feira (24). Isso porque a jornalista dividiu com os seguidores a mais nova integranteda família, Bella, uma cachorrinha. Fofa demais!

A morena usou seu Instagram para compartilhar uma série de registros do animalzinhoem seu colo brincando com Marley, o pet mais velho.

"Apresento pra vocês a nova integrante da casa: a irmãzinha do Marley... Bella... Bellinha. Não é fofa demais?!", escreveu Patrícia na legenda da publicação. 

Os fãs da apresentadora não aguentaram de tanta fofura e deixaram milhares de comentários como: "Muito fofa! E essa carinha dela no seu colo?"; "Meus Deus, que fofurinhas! Amo os bichinhos/anjinhos!" e "Ah que lindas, adorei".

Confira:

Belinha, nova cachorrinha de Patricia Poeta rouba a cena com fofura, ao ser apresentada na web

MUSA

Recentemente, Patrícia Poeta usou as redes sociais para dividir alguns registros de sua viagem de férias com os seguidores.

No Instagram, a jornalista, que está passando uns dias na praia, posou bem à vontade e esbanjou beleza e boa forma em uma sequência de cliques de biquíni. Na imagem, a jornalista aparece sentada à beira da piscina. 

Segundo turno do dia... Aproveitando cada segundo", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores da famosa não só curtiram como lotaram o post de elogios.