AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Patrícia Poeta faz desabafo sobre a saúde do pai no 'Encontro'

Apresentadora Patrícia Poeta quebra protocolo e desabafa sobre a saúde de seu pai durante programa

Patrícia Poeta quebra protocolo e desabafa - Reprodução
Patrícia Poeta quebra protocolo e desabafa - Reprodução

A apresentadora do programa "Encontro" da TV Globo, Patrícia Poeta, usou o matinal nesta sexta-feira (17) para compartilhar uma preocupação íntima sobre a saúde do seu pai, Ivo Barcellos, que enfrenta dificuldades de visão devido ao glaucoma.

Isso é realmente importante… Eu até comentei aqui com o pessoal do Encontro que estou passando por isso dentro de casa. O meu pai está perdendo boa parte da visão. Ele mesmo comenta sobre isso e fala sempre pra eu me cuidar”, compartilhou a apresentadora.

Durante o programa, Patrícia revelou que seu pai sempre foi negligente com sua saúde e raramente procurava um médico. “Ele fala que levava o meu avô, que tinha glaucoma, para fazer exames, mas que nunca se tocou que também poderia ter. Enfim, por conta do glaucoma, ele está perdendo parte da visão”, relatou.

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CASO ANA HICKMANN

Em outra edição do programa "Encontro", Patrícia Poeta abordou o caso de violência doméstica envolvendo a modelo e apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Correa.

"A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido, o empresário Alexandre Correa. Esse foi o assunto do fim de semana, inclusive… Ele até admitiu uma discussão, mas negou as agressões. A polícia agora está investigando esse caso", esclareceu Patrícia durante a transmissão.

A apresentadora ainda fez um apelo aos telespectadores, incentivando vítimas de violência doméstica a denunciarem: "Aqui, a gente sempre lembra, relembra e reforça: Se você é vítima de violência doméstica por parte de companheiro ou ex-companheiro, não deixe de denunciar", ressaltou, enfatizando a importância de reportar tais casos às autoridades para combater essa questão.