AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta leva patada ao questionar vida amorosa de André Marques: “Tô bem assim”

André Marques não curtiu o comentário feito por Patrícia Poeta no ‘É de Casa’

Da Redação Publicado em 02/07/2022, às 12h59

Patrícia Poeta e André Marques se despediram do 'É de Casa' neste sábado (2) - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta e André Marques se despediram do 'É de Casa' neste sábado (2) - Reprodução/Instagram

O clima pesou! Patrícia Poeta levou uma patada de André Marques no ‘É de Casa’ deste sábado (2). O apresentador não curtiu que a jornalista se intrometeu em sua vida amorosa.

Tudo começou quando Tati Machado questionou se André estava namorando. Quando o artista negou, ela pediu: “Mas deixa eu te falar uma coisa rápida: começou a namorar, você dá essa exclusiva pra mim?”.

Em resposta, André entrou na brincadeira, mas confessou que vai demorar para um namoro acontecer. “De coração, até daria. Mas a chance vai ser desse tamaninho, vai acontecer por hora não”, brincou ele.
Sem papas na língua, Patrícia Poeta aproveitou a deixa para perguntar sobre a troca de flertes que o ator teve com Maria Cândida, apresentadora do ‘Bem Estar’: “E Maria Cândida?”.

André deixou claro que não curtiu a intromissão e tentou mudar de assunto. “Maria Cândida é amiga. Sou solteiro e tô bem assim. Vamos falar de Pantanal”, disse.

HOMENAGEM

Patrícia Poeta fez uma homenagem para Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (1°), no último dia da apresentadora à frente do ‘Encontro’.

Ela, que está de mudança para o ‘The Voice Brasil’, passará o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares. A ex-É de Casa não deixou de se declarar para Fátima e, no Instagram, publicou fotos com ela.

"Tem 10 anos que tiramos uma foto juntas, assumindo novos desafios cada uma. E cá estamos nós, de novo, nos reencontrado em nova fase de carreira”, comentou, relembrando o momento em que Fátima Bernardes foi para o ‘Encontro’ e Patrícia Poeta assumiu seu lugar no 'Jornal Nacional'.

"Fátima, querida, depois de milhares de 'boa noite', você também fez história nas manhãs da Globo. Seja o turno ou o programa que for, você arrebenta!”, elogiou a apresentadora

Ela ainda desejou o melhor para a colega de profissão: “Que você seja feliz nesse novo ciclo, como foi nesses 10 anos de 'Encontro' - e siga ouvindo seu coração. Estarei na torcida sempre!".