AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva a vida!

Patrícia Poeta relembra doença que quase a matou exatamente 1 ano atrás

Patrícia Poeta agradeceu a própria vida e reflete sobre quase ter morrido um ano atrás

Da Redação Publicado em 10/09/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta relembra momento crítico em que quase morreu - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta relembra momento crítico em que quase morreu - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta foi às redes sociais compartilhar com os seguidores a alegria por estar viva, neste sábado (10). Isso porque, a apresentadora quase morreu há exatamente um ano atrás, em decorrência de uma dor de garganta que evoluiu para uma doença bacteriana grave. 

Na ocasião, Poeta foi internada às pressas e operou no mesmo dia. Segundo os médicos, seu quadro poderia tê-la matado. 

Assim, a jornalista publicou um vídeo curtindo um momento descontraído, e usou a legenda para agradecer pela vida e relembrar o ocorrido: "Viva a vida! …sim, há exatamente um ano, tomei um susto e fui operada às pressas. Por muito pouco, não estaria aqui hoje…"

"Isso me fez ver a vida, cada vez mais, na sua essência. E a celebrar cada conquista, cada dia, cada momento… Ótimo fim de semana pra nós! Saúde, saúde, saúde..sempre. O resto a gente corre atrás!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Maravilhosa!", disse um. "A gente rezou para você my Love", escreveu outro. "Deus abençoe você sempre!", desejou um terceiro. 

O DIA DA CIRURGIA 

Patrícia Poeta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para contar que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ainda de recuperação no pós-operatório, a jornalista agradeceu o carinho dos seguidores e aproveitou para tranquilizá-los, afirmando que ficará bem. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem na qual ela surgiu deitada em uma cama do hospital, usando máscara e com um semblante ainda abatido. "Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado", começou explicando. 

Na sequência, Patrícia relatou que as fortes medicações a deixaram bastante debilitada: "Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso". 

"Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", finalizou. 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens positivas em prol da recuperação da global. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações", disse Fátima Bernardes. "Fica bem, querida", desejou Fafá de Belém. "Vibrando e rezando por sua recuepração", completou Juliana Paes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!