AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Patrícia Poeta se derrete por repórter 'bonitão' ao vivo: "Galã de novela"

Thiago Rasera foi alvo de muitos elogios de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta elogiou o repórter do 'Encontro'. - TV Globo
Patrícia Poeta elogiou o repórter do 'Encontro'. - TV Globo

Depois de muita polêmica envolvendo a dupla de apresentadores, o 'Encontro' ficou com um clima mais leve na manhã desta sexta-feira (19). Isso porque Patrícia Poeta voltou a interromper Manoel Soares, mas, desta vez, por um bom motivo: elogiar o repórter bonitão do programa.

Tudo começou quando Thiago Rasera surgiu no telão do estúdio, a jornalista não pensou duas vezes e se derreteu pelo correspondente da emissora na região Sul do país. Antes disso, o apresentador brincou com o frio enfrentado pelo profissional.

"O Thiago está muito animado para quem está com frio. Ele disse que está com inveja, mas eu acho que ele gosta do friozinho", iniciou Manoel. "Congelou no sorriso", respondeu a substituta de Fátima Bernades.

"Pois é. Agora, Patrícia como você falou...", continuou o apresentador, na tentativa de seguir com o repórter. No entanto, ela o interrompeu para elogiar Rasera: "Thiago e bonitão, né gente? Era isso que vocês queriam falar, não era?", questionou, arrancando aplausos da plateia.

"Aqui a gente não edita. A gente fala o que pensa mesmo. O Thiago é bonitão, um galã de novela esse repórter. Um beijo, Thiago! Mas segue aí", finalizou Poeta. Apesar do ótimo momento para autoestima, o jornalista revelou não ter ouvido os elogios por conta de um problema no equipamento.

A ÚLTIMA POLÊMICA

O 'Encontro' desta sexta-feira (12) teve mais um momento constrangedor entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Isso porque a apresentadora tomou o microfone da mão do colega, gerando mais um climão no programa em meio a tantos outros que já circularam na web.

Tudo aconteceu quando Patrícia chamou um homem que estava na plateia para entrevistá-lo no palco. Na tentativa de ajudar, Manoel levou um microfone para o entrevistado - fica nítido um certo receio do apresentador. O problema é que ele não sabia que o rapaz em questão já estava microfonado.

Veja mais aqui.