AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe ou irmã?

Patrícia Poeta surge ao lado de filho e fãs comentam semelhança: ''Mãe mais nova que o filho''

A jornalista já entrou no clima do Dia das Mães e resgatou uma foto com Felipe Soares, na Austrália

Da Redeção Publicado em 06/05/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta resgata clique com filho, Felipe Soares, e arranca elogios na web - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta resgata clique com filho, Felipe Soares, e arranca elogios na web - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta roubou a cena, nesta quinta-feira (6), ao compartilhar uma foto antiga ao lado de seu filho, Felipe Soares. Em clima de TBT e Dia das Mães, qua acontece no próximo domingo (9), a morena arrancou elogios e até foi confundida como irmã do herdeiro.

Na imagem, a jornalista surge sentada em uma cerca ao lado do rapaz, com uma paisagem maravilhosa na Austrália. Super moderna, Patrícia optou por um look despojado, com um boné, óculos escuros, um short jeans e uma regatinha. Para completar, seus cabelos estavam presos em uma trança de lado.

"Bom dia! No clima do Dia das Mães, já. Registro de uma viagem à Austrália com o filhão. Daora", escreveu ela na legenda de sua publicação no Instagram.

Não foi só a paisagem e o look da musa que chamaram a atenção de seus seguidores. Os fãs da famosa passaram a comentar na publicação sobre a semelhança dos dois e de quando a musa está jovem na imagem: "Parecem irmãos", disse uma. "Se colocar 'irmã' na legenda, não vai ter contestação", comentaram. "Mãe mais nova que o filho", brincou uma terceira.

Confira:

FORMATURA

No final do ano passado, Patrícia Poeta surgiu para lá de animada nas redes sociais. Tudo porque seu filho, Felipe, concluiu o ensino médio. A musa usou seu Instagram para compartilhar diversos cliques do herdeiro e celebrou a conquista.

"Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptação na escola. Hoje tá um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: “ eles crescem rápido demais, viu?! “ É verdade. Pode acreditar", disse ela.

E continuou: "Orgulho de ver você formado na escola, Pipo. Agora, vamos embora pro próximo desafio!!! Eu estarei sempre aqui torcendo com as suas escolhas e vibrando com as suas conquistas. Love you a lot (te amo muito)".

Por fim, acrescentou. "Ps: a celebração não foi com a aglomeração esperada, mas o mais importante esteve presente: saúde e muito amor envolvido", concluiu.