AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indelicada

Patrícia Poeta volta a ser criticada nas redes sociais por atitude no ‘Encontro’

A apresentadora Patrícia Poeta foi criticada por pergunta feita a uma convidada e levou invertida de Manoel Soares

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta viralizou nas redes sociais - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta viralizou nas redes sociais - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta deu o que falar após o ‘Encontro’ desta terça-feira (26). Isso porque ela e Manoel Soares estavam entrevistando Patrícia Peixoto, doméstica agredida pelo patrão no rosto, quando a jornalista fez uma pergunta indelicada à vítima.

Ela quis saber detalhes sobre o contexto por trás da agressão. “O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, questionou.

“Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”, explicou a vítima em resposta.

Foi então que Manoel Soares decidiu intervir e dar sua opinião sobre o assunto, ressaltando que não há contexto que justifique a violência.

“Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”, afirmou.

Ele ainda explicou que a falta de carteira assinada era ilegal no caso da funcionária: “Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”.

REAÇÃO DO PÚBLICO

Os internautas logo foram à internet criticar a atitude de Patrícia Poeta, declarando a indignação com a forma que realizou a entrevista. “Patrícia Poeta muito deselegante na entrevista com a moça agredida”, disse um usuário do Twitter.

A conduta de Manoel Soares também foi bastante comentada e, diferente de Patrícia, ele foi elogiado. “O aplauso hoje vai para Manoel Soares que aguenta com toda educação e fineza os cortes e a sem noção da Patrícia Poeta” e “Manoel Soares acolhe a entrevistada, Patrícia Poeta expõe de forma grotesca!” foram alguns dos comentários.

Confira os tweets: