AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Paula Fernandes revela informações bombásticas sobre possível cirúrgica plástica

Cantora sertaneja Paula Fernandes fala sobre procedimentos estéticos e abre o coração após o fim do namoro

Paula Fernandes fala sobre procedimentos estéticos - Reprodução
Paula Fernandes fala sobre procedimentos estéticos - Reprodução

Paula Fernandes, a renomada cantora sertaneja que cativa milhares de seguidores nas redes sociais devido à sua juventude e atenção à aparência, mesmo aos 39 anos, recentemente compartilhou detalhes sobre sua visão pessoal de beleza e esclareceu rumores sobre cirurgias plásticas em uma entrevista para o programa "TV Fama" da RedeTV!.

"Eu acho que a beleza é muito relativa. Eu trabalho comigo mesma para envelhecer com dignidade. Todos envelhecerão. E então, você faz um pequeno ajuste aqui e ali", explicou Paula Fernandes, esclarecendo que fez retoques na área dos olhos para reduzir as olheiras. Ela enfatizou que seu foco principal é seu bem-estar, não simplesmente uma busca por estética.

A cantora negou ter feito cirurgias plásticas, enfatizando que as mudanças que as pessoas notaram estão mais relacionadas à sua alegria interior se refletindo em sua aparência. "Não fiz plástica, mas retoquei as olheiras. Isso dá um olhar mais leve. Eu estava muito cansada, então muitas pessoas estão comentando que estou diferente.No entanto, acredito que é mais sobre a alegria e a transformação interna se manifestando externamente", assegurou Paula Fernandes.

DESABAFANDO SOBRE O TÉRMINO DO NAMORO

Além de falar sobre procedimentos estéticos, Paula Fernandes também compartilhou seus sentimentos sobre o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Ela revelou que tem enfrentado momentos difíceis e destacou sua determinação em continuar sua vida sem se deixar abalar.

"Estou forte, estou firme, estou seguindo minha vida... Não é um momento fácil, mas nunca me entreguei em nenhum momento", afirmou a cantora. Paula reconheceu que os primeiros dias após o término foram particularmente desafiadores, mas ela está se esforçando para abraçar essa nova fase de sua vida.

Paula Fernandes agradeceu o carinho de seus fãs e pediu que respeitem seu momento. Suas palavras refletem a força e a resiliência que a cantora está demonstrando enquanto enfrenta esse período de mudanças em sua vida pessoal.