AnaMaria
Famosos / Uau!

Paula Fernandes surge renovando o bronzeado de biquíni e recebe elogios: ''Mulherão''

Cantora Paula Fernandes aproveita dia ensolarado para renovar o bronzeado

Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h36

Paula Fernandes esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @paulafernandes
Paula Fernandes esbanja beleza em clique de biquíni - Instagram/ @paulafernandes

A cantora Paula Fernandes não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. No último domingo (20) não foi diferente, já que a sertaneja esbanjou beleza em mais um registro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paula mostrou que soube aproveitar muito bem o dia ensolarado. Para renovar o bronzeado, ela exibiu as curvas impecáveis em um biquíni azul, combinado com uma saída da mesma cor e, para completar o estilo, chapéu e óculos.

Ei, psiu! Estou de olho em você que tá escutando minhas músicas no Spotify, hein?", brincou Paula na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. "É perfeita", disse um fã. "Eitas mulherão", disparou outro internauta. "Gente, como ela é linda!", completou uma terceira, impressionada pela beleza da sertaneja.

EMOÇÃO

Paula Fernandes não segurou as lágrimas ao cantar a música ‘Infiel’, de Marília Mendonça, na homenagem que o ‘Domingão’ prestou para a sertaneja, em novembro do ano passado. Após performar a canção, carregada de sentimento, a cantora sertaneja não economizou palavras para homenagear a colega de profissão.

“A gente sabe o que sofre na estrada. E aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. E a gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou pro Brasil inteiro que aqui tem espaço pra todo tipo de talento”, lamentou.

“Eu vi um vídeo dela adolescente cantando ‘Jeito de Mato’, e fiquei tão orgulhosa de ter incentivado a Marília de ser a Marília. Eu sofri um absurdo nisso e fiquei orgulhosa de ver que eu encorajei”, disse ela, chorando, e em seguida completou: “Uma mulher fod*, firme e fantástica que ela sempre foi. E um dia ela me encorajou”.