AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CIRURGIAS

Paula Freitas chora ao revelar motivo de cirurgias plásticas: "Comentários cruéis"

Paula Freitas participou do BBB 23 e recebeu muitas críticas sobre seu corpo

Redação Publicado em 09/05/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Freitas foi alvo de críticas sobre seu corpo no BBB 23, e realizou uma harmonização facial - Instagram/@paulafreitas
Paula Freitas foi alvo de críticas sobre seu corpo no BBB 23, e realizou uma harmonização facial - Instagram/@paulafreitas

Paula Freitasestá passando por um período de mudanças. Após realizar diversos procedimentos estéticos - e reverter alguns - a ex-BBB 23 chorou ao revelar o motivo por trás de mais duas cirurgias plásticas, lamentando ter recebido tantos comentários cruéis em relação à sua aparência.

AS CIRURGIAS

Nesta terça-feira (9), a influenciadora compartilhou a rotina do dia em que iria realizar as cirurgias plásticas. Logo no início do vídeo, mensagens depreciativas pulam na tela. "A Paula pode fazer quantos procedimentos ela quiser, mas continua feia", detonou um. "Feia de corpo, cara e caráter. Oferecida", julgou outra.

"Desde os 16 anos tenho o sonho de fazer isso. Fico me questionando se foi por muita coisa que eu já ouvi na vida. Com o Big Brother, o seu copo e a sua vida são expostos. Com os comentários, aí foi que aflorou tudo. Aí que dá a vontade de mudar: as pessoas falam muita coisa, mesmo", contou.

Vale lembrar que a ex-sister foi alvo de muitas críticas após realizar uma harmonização facial dias após deixar o reality da TV Globo.

"Eu não consegui fazer uma legenda pra vocês. Eu só sei que já sofri demais com comentários cruéis, que ninguém deveria ter que ler ou ouvir. Uma nova Paula vem aí", escreveu na legenda.

Nos comentários, muitos fãs e amigos mandaram mensagens de força. "É triste ver como cobram uma perfeição de nós mulheres desde tão novas, que isso se infiltra na nossa cabeça de uma forma tão avassaladora que faz com que a gente nem saiba onde tudo começou. Na maioria das vezes é só pura maldade. Que você seja feliz nessa nova fase, e que essa mudança traga de volta tudo o que esses comentários tiraram de você", desejou uma seguidora. "Meu bem… Independente do corpo, cuide da mente! Papai do céu te abençoe sempre e, de qualquer maneira, saiba que você é perfeita", exclamou outro.

CONFIRA O VÍDEO: