AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo André tem celular clonado e alerta sobre golpe: “Estão se passando por mim”

Após ter seu número hackeado, Paulo André avisa seguidores

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 21h32

Paulo André leva golpe e tem número de celular clonado - Instagram/@iampauloandre
Paulo André leva golpe e tem número de celular clonado - Instagram/@iampauloandre

Paulo André foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para alertar seus amigos e seguidores que foi vítima de um golpe. De acordo com o ex-BBB, seu número de telefone foi clonado e estão se passando por ele no WhatsApp, na tentativa de extorquir dinheiro de seus contatos.

Por meio dos Stories do seu Instagram, PA publicou um print de uma conversa com Pedro Scooby, na qual o golpista estava se passando pelo atleta olímpico. Na ocasião, o criminoso pedia um pix de quase R$ 7 mil para o surfista.

“Rapaziada, estão se passando por mim no Whatsapp. GOLPE”, avisou Paulo André. Na sequência, ele ainda teve bom humor para brincar com o fato de Scooby ter dito “te amo” para o golpista, achando que era PA na conversa. “@pedroscooby falou que amava o golpista [risos]”, escreveu o vice-campeão do BBB 22.

Veja os Stories de PA na íntegra:

Paulo André golpe
Foto: Instagram/@iampauloandre

Paulo André golpe
Foto: Instagram/@iampauloandre

POLÊMICA COM MAÍRA CARDI

Após Maíra Cardi o desmentir publicamente, Paulo André se manifestou nas suas redes sociais na última quinta-feira (28). A influenciadora digital afirmou que o atleta olímpico mentiu em sua fala sobre Arthur Aguiar durante um podcast e, então, PA resolveu se pronunciar.

A confusão foi gerada pois Paulo André disse que convidou o campeão do BBB 22 para sua festa de aniversário, no entanto, Maíra afirmou que esse convite nunca chegou e, por isso, ele teria mentido durante a sua última entrevista. Diante dessa situação, o velocista decidiu se explicar. Segundo ele, o convite foi feito, mas de alguma forma, não chegou até Arthur Aguiar.

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", iniciou ele.

Na sequência, o ex-brother aproveitou para cutucar a esposa do cantor, dizendo que não era preciso ter exposto a situação dessa maneira. "Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu", disse.

Por fim, PA disse que não havia percebido que o convite não tinha chegado para Arthur. "Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", concluiu.