AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Pedro Carvalho, ator português da Globo, revela golpe: "Fugiu com todo o dinheiro"

Golpe financeiro ajudou na composição do personagem de Pedro Carvalho em 'Fuzuê'

O ator participou do 'Otalab', comandado por Otaviano Costa. - Reprodução
O ator participou do 'Otalab', comandado por Otaviano Costa. - Reprodução

Pedro Carvalho revelou ter sido vítima de um golpe financeiro no Brasil. O ator português da TV Globo, no entanto, usou o prejuízo em terras tupiniquins como aprendizado. Ele revelou que a experiência negativa serviu como inspiração para viver o trambiqueiro Rui Sodré em 'Fuzuê'.

A declaração veio à tona durante a participação dele no 'Otalab', do Canal UOL, nesta terça-feira (12): "Estou aqui há 8 anos, e eu já passei por várias coisas. Uma vez, nessa questão dos negócios, investi em uma empresa que não era empresa nenhuma", iniciou.

"A pessoa fugiu com o dinheiro e me deixou na mão, e era uma pessoa brasileira", continuou Pedro, que também é empresário, ainda no bate-papo na atração comandada por Otaviano Costa. Ainda segundo o ator, o golpe foi muito bem estruturado.

Prova disso é que a proposta foi aprovada por um profissional de sua confiança: "Não sabia que existia pirâmide. Tudo com contrato, tudo com coisas muito sérias. Dei para o meu advogado analisar, ele me disse que era uma empresa de investimento. Era uma coisa muito certa, muito real".

Por fim, Pedro usou o golpe na composição do personagem da última novela das sete, substituída por 'Família é Tudo' no dia 1º de março: "Eu aproveitei as características dessa pessoa para o personagem". Veja abaixo:

NOVA NOVELA

A tão aguardada estreia de Rafa Kalimann como atriz de dramaturgia aconteceu na última quinta-feira (7), durante a exibição do quarto capítulo da nova novela das sete, 'Família é Tudo'. Essa, no entanto, não é sua primeira experiência atuando e conta com uma breve passagem na minissérie do Globoplay, 'Rensga Hits', no currículo.

Na sua primeira cena da novela, escrita por Daniel Ortiz, Rafa contracena com Jayme Matarazzo. Juntos, eles vivem o casal Jéssica e Luca. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, os pombinhos aparecem discutindo por causa de Electra (Juliana Paiva), uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles) e ex-namorada de Luca. Veja mais aqui.