AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Pela primeira vez, Cleo estrela filme ao lado de Fiuk e Fábio Jr.: ''Preparem a pipoca''

O longa-metragem 'Me Tira da Mira' chega aos cinemas brasileiros em 2022

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo contracena ao lado do pai e irmão em novo filme - Divulgação/Imagem Filmes
Cleo contracena ao lado do pai e irmão em novo filme - Divulgação/Imagem Filmes

Família reunida! Cleoestá pronta para retornar às telinhas do cinema em seu mais novo filme, intitulado 'Me Tira da Mira', que tem estreia prevista para fevereiro de 2022. A produção conta com um elenco para lá de especial e promete conquistar o coração do público. Isso porque a atriz irá atuar, pela primeira vez, ao lado do irmão, Fiuk, e do pai, Fábio Jr.

No longa-metragem, Cleo dá vida a Roberta, uma agente secreta que entra em uma aventura para desvendar os mistérios da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Em entrevista ao Gshow, ela deu mais detalhes da história: "A Roberta é da Polícia Civil do Rio de Janeiro e é uma profissional muito dedicada ao trabalho".

"Ela se infiltra como agente secreta em uma clínica para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox, que é feita pela Vera Fischer. A trama se desenrola durante a investigação e dos percalços que a Roberta passa, tanto profissionais quanto pessoais", completou.

Já em suas redes sociais, a musa, repleta de gratidão, celebrou o mais novo projeto: "É um filme de tirar o fôlego e traz uma investigação cheia de ação, humor, romance e muito mais. Preparem a pipoca e não se esqueçam que 'Me Tira da Mira' logo mais tá nos cinemas de todo Brasil!".

"Viva o cinema brasileiro! E um abraço cheio de gratidão aos profissionais que batalham todos os dias para manter nosso cinema vivo!", finalizou.

Além do trio, outros artistas que prometem brilhar no filme são Viih Tube, Gkay,Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sergio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com direção de Hsu Chien, 'Me Tira da Mira' chega em todos os cinemas do Brasil em 24 de fevereiro de 2022.

Confira o trailer: