AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Pela primeira vez, Perlla fala sobre como era sua rotina ao lado do marido na prisão

Influenciadora Perlla revela sua rotina de visitas ao marido Patrick Abrahão na prisão e a união do casal

Perlla revela sua rotina de visitas ao marido Patrick Abrahão - Reprodução
Perlla revela sua rotina de visitas ao marido Patrick Abrahão - Reprodução

Após a liberação de Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, que passou 10 meses na prisão devido a seu envolvimento em um esquema de pirâmide financeira transnacional, a artista abriu o jogo sobre a rotina do casal durante esse período. Em entrevista ao jornal Extra, Perlla compartilhou detalhes de suas visitas semanais a Patrick e a experiência de ser uma das primeiras pessoas na fila do Complexo de Gericinó, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A cantora explicou que ia visitar seu marido toda quarta-feira, chegando ao complexo às 5h para garantir um lugar na fila. "Eu estava sempre nas visitas. Toda quarta-feira ia para Bangu, às 5h, para entrar na fila e vê-lo logo. Eu estava lá como qualquer outra pessoa, não existe benefício por ser artista. Me reconheciam, seja pelo meu rosto, ou quando eu mostrava a identidade", relatou Perlla.

Sobre os desafios enfrentados durante esse período, Perlla preferiu não entrar em detalhes, mas destacou a importância de como a situação é superada. Ela afirmou que o casamento com Patrick Abrahão se fortaleceu durante o período de prisão e que eles permaneceram unidos.

"Muitas pessoas que falavam a nosso respeito devem ter ficado surpresas porque meu marido e eu ficamos ainda mais unidos. Patrick está se readaptando à rotina e eu dou apoio a todo momento. Sabemos que podemos contar um com o outro. Isso é amor, não é?", refletiu a artista.

TRANSFORMAÇÃO SURPREENDENTE

Além da reviravolta em sua vida pessoal, Perlla também surpreendeu os fãs com uma transformação em seu visual que a deixou irreconhecível para os fãs. Ela apareceu irreconhecível nas redes sociais, com um novo estilo, cinturinha marcada em look animal print e um rosto mais fino. A mudança foi elogiada por seus seguidores, que ficaram impressionados com a nova aparência da ex-participante de "A Fazenda 10".

antes e depois