AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Poliana Abritta comenta expectativas de nova parceria com Maju Coutinho

Com saída de Tadeu Schmidt, 'Fantástico' anunciou a jornalista como nova apresentadora

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta fala sobre comandar 'Fantástico' ao lado de Maju Coutinho - Instagram/@polianaabritta /@majucoutinhoreal
Poliana Abritta fala sobre comandar 'Fantástico' ao lado de Maju Coutinho - Instagram/@polianaabritta /@majucoutinhoreal

Poliana Abritta celebrou a sua nova parceria para o 'Fantástico' por meio de suas redes sociais, no último domingo (10). A jornalista prestou uma linda homenagem à Maju Coutinho, que ficará no lugar de Tadeu Schmidt quando ele for para os palcos do 'Big Brother Brasil 22'.

Feliz com a novidade e com o fato de duas grandes mulheres ganharem tamanha responsabilidade, a ruiva usou seu Instagram para compartilhar uma série de fotos ao lado da nova dupla. Nas imagens, elas aparecem radiantes com os looks do programa do último domingo (10).

"Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais!", começou Poliana, por meio da legenda da publicação.

"Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas", escreveu.

Não demorou para que os seguidores da jornalista usassem o espaço destinado aos comentários para felicitar Maju pela sua conquista. "Vai ser lindo! Duas mulheres radiantes e potentes! Sucesso é uma certeza com vocês juntas", disparou uma internauta. "Lindas, sucesso total", falou outra. "Melhor notícia do domingo", declarou mais uma.

Confira: