AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA?

Poliana Rocha comenta alerta sobre falsidade de Virginia: "Estou sem entender"

Poliana Rocha e Virginia Fonseca nunca demonstraram ter qualquer desavença

Virginia é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana. - Instagram/@virginia
Virginia é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana. - Instagram/@virginia

Apesar de sempre fazer questão de ressaltar a boa convivência com a noraPoliana Rocha recebeu um questionamento nada agradável na manhã desta terça-feira (23): um internauta colocou a integridade de Virginia Fonseca em cheque.

Tudo começou quando a esposa deLeonardo resolveu abrir uma caixinha de perguntas para sanar algumas curiosidades dos seguidores. No entanto, um deles foi além e a questionou sobre uma possível falsidade de uma das influenciadora mais famosas do país.

"Você é uma mulher tão sábia e não consegue enxergar quem é de verdade sua nora?", se interessou o internauta. Então, Poliana respondeu o seguidor curioso e, mais uma vez, falou sobre sua relação com a esposa de Zé Felipe.

“Muitas perguntas deste tipo, estou até sem entender", iniciou a jornalista, confusa com as mensagens. "Até que me provem o contrário, Virginia é uma filha pra mim, tenho um imenso amor por ela. Nossa relação é super respeitosa e sadia”.

Poliana ilustrou a resposta com uma foto ao lado da mãe de Maria Alice Maria Flor, espantando qualquer chance de rusgas entre nora e sogra. Vale mencionar que as duas já compartilharam diversos momentos juntas nas redes em oportunidades anteriores.

Poliana Rocha defende Virgínia Fonseca — Foto: Instagram

FOTO EM FAMÍLIA

Virginia Fonsecaencantou seus seguidores ao compartilhar registros divertidos ao lado de seu marido, Zé Felipe, e de suas adoráveis filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 6 meses neste último sábado (20). A influenciadora digital mostrou uma tentativa falha de posar em família, resultando em momentos hilariantes que encantaram seus fãs.

Compartilhando as fotos em suas redes sociais, Virginia escreveu na legenda: "Tentativa de uma foto em família...não deu. O que vale é a intenção. Um bom e abençoado sábado a todossss, que Deus nos abençoe". Nas imagens, pode-se ver a primogênita do casal demonstrando sua irritação com a reunião para a câmera, enquanto a caçula se distrai sem compreender completamente o que está acontecendo.

Veja mais aqui.