AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Por onde anda Ellen Oléria, primeira vencedora do 'The Voice Brasil', 9 anos depois?

A cantora, que levou o prêmio máximo da primeira edição do reality, segue carreira musical e já viajou o mundo

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h27

A cantora e apresentadora Ellen Oléria - Reprodução/Globo
A cantora e apresentadora Ellen Oléria - Reprodução/Globo

Em setembro de 2012, começava a primeira temporada do ‘The Voice Brasil’ (TV Globo). Três meses após a competição, a participante Ellen Oléria foi coroada como a grande vencedora do reality show. Mas hoje, nove anos após a vitória, por onde anda a cantora?

Na época com 28 anos, hoje Ellen tem 38 e segue com a carreira de cantora. Além disso, a artista se descobriu em outras áreas como no teatro e, mais recentemente, se aventurou como apresentadora.

"Eu rodei o mundo. Toquei na Rússia, no Japão, na França, na Espanha, nos EUA. Toquei em Angola... foi muito especial para mim. É uma alegria ter esse registro", contou ela em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (6).

Logo depois que saiu do ‘The Voice Brasil’, Oléria lançou seu segundo álbum, um dos prêmios do programa, com músicas de sucessos já gravados. Na mesma época, ela contou que decidiu voltar ao teatro.

"Desde 2012 sigo produzindo, compondo. Voltei a fazer teatro, me reencontrei, entrei em circulação com um espetáculo maravilhoso. Gravei e lancei um disco que se chama 'Afrofuturista', que virou referência na comunidade negra, e me tornei apresentadora em um programa muito bacana de atualidades”, detalhou.

Ellen já tinha uma carreira antes do programa, mas ficou conhecida após o ‘The Voice’: "Uma das coisas mais marcantes foi ver a potência da grande exposição. Como foi maravilhoso encontrar tanta gente debaixo das asas das canções que eu cantei. Até hoje isso reverbera muito. Foi muito bonito ver a força desse alcance".

Siga AnaMaria no Google Notícias e receba as informações sobre TV e famosos em primeira mão - Clique aqui!