Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos: ''Sensação de sair da casa dos pais''

A próxima temporada do ‘The Voice Brasil’ será o programa de despedida do apresentador

Da Redação Publicado quinta 9 setembro, 2021

A próxima temporada do ‘The Voice Brasil’ será o programa de despedida do apresentador
Tiago Leifert apresentou recentemente o 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Tiago Leifert, destaque no ‘Big Brother Brasil’, não estará mais na Globo nos próximos anos. A emissora anunciou nesta quinta-feira (9) que o apresentador decidiu não renovar o contrato. Recentemente, ele esteve à frente do ‘Super Dança dos Famosos’, e seu programa de despedida será a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, desabafou ele em entrevista ao Gshow.

Apesar de sair da Globo, Leifert está aberto a novas oportunidades, e não descartou um retorno ao canal: “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

Em seu perfil oficial do Instagram, Tiago explicou que a Globo faz parte de sua história, e foi só elogios para toda a trajetória profissional e pessoal que construiu na empresa.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", contou ele.

O apresentador trabalhou por nove anos no esporte, começando no SporTV, e depois migrou para o entretenimento, com o 'É de Casa', em 2015'. Depois, conduziu o 'The Voice Brasil' (2016),  e substituiu Pedro Bial no 'Big Brother Brasil', desde 2017.

COMUNICADO

"O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias:

'Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente.'

'Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas.'

Tiago Leifert apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos.".

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 00:48:03 (1149824).