AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Por que Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' desta quarta-feira?

Com mal-estar, Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' desta quarta-feira (7)

Redação Publicado em 07/02/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mal-estar, Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' desta quarta-feira (7) - Reprodução/Instagram
Com mal-estar, Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' desta quarta-feira (7) - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Bragase ausentou do comando do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (7). A comandante do matinal da TV Globo revelou pelas redes sociais que teve uma dor de barriga e precisou ficar em casa. Às pressas, ela foi substituída por Tati Machado e Fabricio Battaglini.

Durante o programa, a ausência de Ana Maria também foi explicada. "A gente já adianta que está tudo bem com a Ana. Ela só teve, eu diria, o que qualquer um pode ter ou já teve. O que acontece? Você come algo que não te cai bem, então, isso foi o que aconteceu. Não vou me estender muito, mas foi isso que aconteceu com a Ana. Fique bem logo, Ana!", explicou Fabricio.

Nas redes sociais, a veterana fez questão de contar aos fãs o que aconteceu: "Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa. A 'dor de barriga' chega para todas uma hora. O dia vai ser de muita hidratação por aqui para amanhã estarmos juntos de novo", escreveu nos stories do Instagram.

Veja:

Caption

MÃE E FILHO?

A apresentadora Ana Maria Braga proporcionou um momento divertido no ‘Mais Você’ na última segunda-feira (5) ao receber Supla para o tradicional café da manhã do matinal da TV Globo.

Acontece que os dois adotaram um visual semelhante para usarem durante a atração. A apresentadora, assim como os internautas, não deixou de comentar as coincidências na sua aparência com a dele. Para o matinal, Supla apostou em um estilo animal print e, sem combinarem, Ana Maria também.

As semelhanças não param por aí: os dois também usam os cabelos claros e com um penteado espetado. Durante o bate-papo, Supla e Ana Maria comentaram sobre essas coincidências. "O mais louco é que você está de oncinha também", disse o artista ao comentar o look da apresentadora.