AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Preta Gil abre o coração durante Carnaval: “Sou gorda, bissexual e acabei de vencer um câncer”

Cantora Preta Gil encanta o público com retorno emocionante após ano intenso ao Carnaval no Expresso 2222

Preta Gil encanta o público com retorno - Reprodução
Preta Gil encanta o público com retorno - Reprodução

Em um momento de pura emoção, Preta Gildominou o palco do Expresso 2222, o emblemático camarote da família Gil, durante o Carnaval de Salvador. A artista emocionou o público com sua performance contagiante e um discurso sincero sobre sua jornada de superação pessoal.

"Sou Preta Maria, tenho 49 anos. Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês", declarou ela, antes de entoar "Vá se Benzer" em uma explosão de coragem e autenticidade. A plateia presente respondeu com gritos de apoio e solidariedade, reconhecendo a força da cantora.

Este retorno triunfal marca um capítulo importante na vida de Preta, que recentemente celebrou o fim do tratamento contra o câncer de intestino. A artista enfrentou o diagnóstico com positividade e resiliência, inspirando milhares de pessoas com sua trajetória.

"Primeiro dia de Carnaval concluído! Felicidade é o resumo de tudo. O amor de vocês me curou e segue me completando todos os dias", escreveu ela em suas redes sociais, demonstrando gratidão pelo apoio recebido.

O último ano foi marcado por desafios para Preta, que também vivenciou o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Apesar das dificuldades, a artista se manteve firme, demonstrando força interior e inspirando a todos com sua resiliência.

Com seu talento inquestionável e sinceridade cativante, Preta Gil continua a ser um exemplo de superação e autenticidade, iluminando os palcos e os corações de milhares de pessoas. Sua presença no Carnaval de Salvador foi um símbolo de esperança e vitória, evidenciando a capacidade de superar obstáculos e celebrar a vida com alegria e plenitude.

E RELACIONAMENTOS? PRETA GIL ABRE O CORAÇÃO SOBRE NOVO PROJETO E VIDA PESSOAL

Após pausa na carreira para tratamento de um câncer, Preta Gil já anunciou, no início de janeiro, seu novo projeto musical e agora faz planos para a vida pessoal. Vale lembrar que enquanto lutava contra a doença ela se separou do até então marido, Rodrigo Godoy.

A cantora voltou com tudo e no último final de semana comandou, no Rio de Janeiro, sua festa de Carnaval com o Bloco da Preta. Em entrevista, ela comentou sobre estar pronta para se relacionar novamente com alguém.

"Tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo agora. Aberta para o amor, zero traumatizada, sabe? Eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Estou pronta para o próximo, quero amar muito e ser amada ainda", afirmou à Glamour.