AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil se emociona ao receber Alcione na estreia de 'Quem vem para cantar?'

Preta Gil foi a primeira convidada do quadro musical que estreou neste domingo (11) no programa ‘Domingão’ com Luciano Huck

Reprodução │Instagram - @pretagil
Reprodução │Instagram - @pretagil

Este domingo foi dia de estreia no ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck. A dinâmica do novo quadro, batizado de ‘Quem Vem Pra Cantar’, consiste em uma espécie de dueto às escuras, ou seja, o convidado descobre na hora quem irá se apresentar ao seu lado. A artista convidada deste domingo (11) foi Preta Gil, que logo de cara se emocionou ao mencionar o apoio que recebeu do apresentador e de Angélica durante o tratamento contra o câncer. 

A filha de Gilberto Gil interpretou a canção ‘Sinais de Foco’. No palco, a cantora e a pessoa misteriosa ficaram em lados opostos, sem que pudessem se ver. Após receber dicas de Luciano e dos convidados, Preta foi surpreendida com a parceira de dueto. "Meu Deus, nunca imaginei que você viesse aqui para cantar comigo. Estou tremendo muito. Eu te amo tanto", disse ela ao se deparar com Alcione no palco.

"Está acontecendo uma das maiores emoções que já tive na vida. Passou um monte de gente na minha cabeça, mas não a Alcione. A gente tem uma relação de mãe e filha. Te amo muito. É uma referência para mim. Como cantora, mulher negra", completou a filha de Gilberto Gil.

RENASCIMENTO 

Em janeiro, Preta Gil participou do evento de gala promovido por Léo Santana, em Salvador e compartilhou insights sobre as transformações em suas prioridades após enfrentar um câncer no intestino.

"A prioridade sou eu, então agora o foco sou eu, eu e eu. É um renascimento e não deixa de ser, por vários motivos: primeiro pelas consequências físicas que o tratamento deixa no nosso corpo, que são várias, e também pelo emocional, pelo psicológico. A gente vai reaprendendo a viver e eu estou nesse momento: me conectando a coisas que eu amo,com a Bahia, que é um lugar que eu amo, amo estar aqui. É um lugar que me faz sentir viva, me dá energia. Então, eu estou ficando muito aqui e no Rio", confessouPreta Gil em entrevista à Quem.

Ao abordar o ritmo frenético de sua vida pré-tratamento, a filha deGilberto Gil destacou que não retornará ao mesmo estilo agitado. "Sem dúvida não vai voltar nunca a ser como era antes. Eu acho que aquela vida muito agitada, workaholic, que eu tinha de trabalhar muito e não me priorizar, definitivamente isso não está mais no meu estilo de vida.Eu agora tenho outras prioridades que é a minha saúde em primeiro lugar, minha saúde física, mental, espiritual e o trabalho me dá essa saúde."