AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia boa!

Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde: “Cheia de fé!”

Preta Gil luta contra o câncer de intestino desde o início de janeiro

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se mostrou positiva como sempre - Instagram/@pretagil
Preta Gil se mostrou positiva como sempre - Instagram/@pretagil

Preta Gil apareceu confiante e cheia de fé em seu Instagram, neste sábado (11). A cantora atualizou os fãs sobre seu estado de saúde por meio de um post feito em seu feed.

"Passando para deixar um beijo pra vocês, dizer que estou bem, que estou firme, nem sempre forte o que não tem problema, mas sempre muito muito confiante e cheia de fé! Tenho tanta coisa para dividir com vocês, mas na hora certa iremos conversar! Muuuito amor e saúde pra vocês!", disse ela, ilustrando a publicação com uma selfie sua.

Nos comentários, famosos mandaram energias positivas para a cantora: “Fique bem, meu Amor”, pediu Ana Maria Braga. “Eu te amooooooooooo”, declarou-se Ivete Sangalo. “Orando por você, maravilhosa!”, escreveu Claudia Raia.

Os fãs ainda deixaram mensagens fofas e de apoio à filha de Gilberto Gil, como “Força”, “Vai dar certo”, “Que Deus te abençoe” e “Te amo”.

Confira a publicação de Preta Gil: 

SEMPRE POSITIVA!

Um passo de cada vez! Preta Gil foi às redes sociais, nesta quarta-feira (8), atualizar seu estado de saúde após mais um ciclo de quimioterapia. Abatida, ela disse que, desta vez, a “ressaca pós-quimio” foi mais forte que das outras sessões.

Através dos Stories, ela compartilhou uma foto com um texto falando sobre como está sendo sua recuperação.

"Estou aqui, meus amores. Não quero preocupar ninguém, mas essa ressaca pós químio está sendo mais chata. Por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui. Mas estou super bem assistida pelos médicos e cheia de fé!", disse ela, otimista.

Vale lembrar que Preta Gil anunciou que estava com um câncer de instestino em janeiro. A descoberta da doença aconteceu após ela ficar seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.