AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tratamento

Preta Gil comenta como vem se sentindo após começar quimioterapia

Em suas redes sociais, Preta Gil comentou sobre os efeitos colaterais do tratamento

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil comentou como está lidando com a quimioterapia - Instagram/@pretagil
Preta Gil comentou como está lidando com a quimioterapia - Instagram/@pretagil

Logo após receber o diagnóstico de câncer no intestino, Preta Gil vem tratando da doença e, nesta quinta-feira (26), por meio de suas redes sociais, falou como vem lidando com seus efeitos colaterais.

Nos Stories do Instagram, a cantora acalmou seus fãs ao revelar que está se sentindo melhor: “Meus amores, hoje é primeiro dia depois desses 20 dias de loucura, que minha vida virou do avesso e hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor”, começou ela.

Em seguida, completou: “Achei que vocês mereciam saber disso”. Vale destacar que a filha de Gilberto Gil vem recebendo muito carinho dos fãs após a descoberta da doença. Inclusive, mais cedo ela havia compartilhado que admiradores enviaram flores para a sua residência.

“Hoje eu tô sem estar tonta, tô fraca, mas estou bem melhor do que estive nesses últimos 20 dias”, disse Preta sobre os efeitos colaterais da quimioterapia.

“Vim dizer isso pra vocês, porque eu amo vocês e agradecer mais uma vez tanto amor e tanto carinho e dizer que sigo aqui lutando e vencendo”, finalizou ela, mandando um beijo para os fãs.

EFEITOS COLATERAIS

Preta Gil apareceu nas redes sociais para relatar aos seguidores como foi a primeira semana de tratamento contra um câncer no intestino, na última segunda-feira (23). Como havia prometido, ela contou aos fãs sobre a experiência após ser submetida a três sessões de quimioterapia.

"Combinei com vocês de vir aqui pessoalmente para contar como eu passei a semana. Essa semana, eu comecei o meu tratamento e fiz quimioterapia durante três dias. Momentos difíceis, mas reveladores. Eu não sei o porquê, eu coloquei na minha cabeça que iria começar a ter efeitos colaterais mais para frente, mas é quase que imediato. Quando ela começa a entrar e te curar, ela começa a agir aí, tem os efeitos colaterais”, revelou.

Ela, no entanto, afirmou que o mal-estar é controlável pela ação de médicos e medicamentos. “São enjoos, uma tontura... Algumas coisas que não quero ficar falando para não assustar. É tudo realmente passável. A gente pode passar por essa", afirmou.

Apesar dos efeitos colaterais, Preta destacou que tudo é em nome de um algo maior: a cura. "O que está vindo de melhor, vale muito mais a pena do que se apegar só aos efeitos colaterais ou às sensações ruins. Então, eu acho que passei bem a primeira semana”, continuou.