AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Preta Gil passará por cirurgia para religar o intestino e faz pedido: “Orem por mim”

Em tratamento contra câncer no reto, Preta Gil vai se submeter ao procedimento nesta quinta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tratamento contra câncer, Preta Gil vai se submeter a um procedimento nesta quinta-feira (30) - Instagram/Preta Gil
Em tratamento contra câncer, Preta Gil vai se submeter a um procedimento nesta quinta-feira (30) - Instagram/Preta Gil

Preta Gilpassará por nova cirurgia nesta quinta-feira (30). Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora será submetida a um procedimento para religar seu intestino. Pelas redes sociais, ela explicou a ação que faz parte do tratamento contra o câncer no reto que descobriu no início do ano e pediu orações.

Nos Stories do Instagram, a artista disse que está feliz por chegar a fase final do tratamento. "Dr. Fred vai me operar hoje de novo, agora para religar meu intestino, voltar com as minhas funções intestinais. Estamos chegando ao fim do tratamento. Estou feliz", iniciou ela no post.

Stories Preta Gil
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Como parte da preparação para a cirurgia foi necessário tirar o aplique do cabelo e as unhas postiças, e Preta também comentou sobre isso. "Já tirei o aplique, está bem ralinho, mas a raiz está cheia porque está crescendo cabelo novo. Mas isso é o de menos, já conversei com meu cirurgião. Vai dar tudo certo. Orem por mim. E, assim que eu estiver me sentindo melhor, apareço por aqui e mando notícias de alguma forma", falou nos Stories.

Stories Preta Gil
(Imagem: Reprodução/Instagram)

BOLSA DE ILEOSTOMIA

Pelo Instagram, a cantora ainda falou sobre a bolsa de ileostomia que estava usando. “Tirei essa foto ontem, não estava sol, mas eu quis deixar registrado uma última foto com a minha bolsinha de ileostomia, ela que tanto me ajudou nesses últimos 3 meses e meio”, escreveu em parte da legenda.

Recentemente, Preta removeu o tumor do intestino em uma cirurgia e agora será submetida a este procedimento para retirar a bolsa de ileostomia e reconstruir o final do intestino reto, local onde estava o tumor.