AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Primeira-dama do SBT, Íris Abravanel presenciou barraco entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita

Danilo Gentili e Otávio Mesquita teriam discutido na presença da esposa de Silvio Santos

Barraco no SBT segue rendendo assunto. - SBT
Barraco no SBT segue rendendo assunto. - SBT

O barraco entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita segue ganhando novos relatos dia após dia. Desta vez, a informação é de que Íris Abravanel, primeira-dama do SBT, presenciou o embate entre dois de seus ilustres funcionários.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do 'Melhor da Tarde', ela não só estava no momento como também reagiu à discussão. A esposa de Silvio Santos teria ficado constrangida no momento em que o comandante do 'The Noite' expulsou o colega de emissora de seu camarim.

"É um momento de muita comemoração o SBT por culpa do aniversário da emissora, a gravação que estava acontecendo com a família Abravanel, estava previsto gravar com o Gentili [depois]", iniciou o comentarista da atração da Band.

O jornalista ainda acrescentou a repercussão interna do barraco: "Tem dois pontos: tem gente que acha que o Otávio tem a fama de ser mais espaço e tem que se incomoda. Mas a defesa dele é que ele tinha combinado, tanto que a dona Íris Abravanel estava dando a entrevista".

A discordância quanto ao comportamento do veterano dá vaga a um consenso quando o assunto é a mudança repentina Danilo: "Muita gente tem falado que ele era sempre brincalhão, mas as pessoas estão comentando que ele tá mais mal humorado, reclamando, estressado… e ele perdeu a cabeça".

VERSÃO DE MESQUITA

Otávio Mesquita confirmou os rumores de que teria protagonizado uma briga comDanilo Gentili nos bastidores do SBT. Em entrevista cedida ao jornal O Globo, o apresentador se pronunciou sobre a confusão e ainda esclareceu a relação com o colega de emissora.

"Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele. Então, foi uma bobagenzinha, sei lá. Eu não sei se ele estava triste, eu também estava", iniciou ele, tentando entender a motivação para o desentendimento.

Veja mais aqui.