AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que estão esperando 2º filho

Os dois já são pais do pequeno Archie, que vai completar dois anos em maio

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal divulgou uma nova foto oficial para contar a notícia - Instagram/@misanharriman/@people
Casal divulgou uma nova foto oficial para contar a notícia - Instagram/@misanharriman/@people

Harry e Meghan Markle estão 'grávidos'. O casal anunciou que está esperando seu segundo filho para a revista People, que divulgou a notícia na tarde do último domingo (14). Juntos, eles já têm Archie, que completa 2 anos em maio.

"Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando seu segundo filho", disse um porta-voz do casal à revista norte-americana.

"PLEBEUS"
Meghan, de 39 anos, e Harry, de 36, deixaram oficialmente seus cargos como membros da realeza em 2020, com o objetivo de abandonar as pressões da monarquia e ter uma vida familiar "normal". 

Na época, o porta-voz da família real ressaltou que a decisão foi tomada entre ambas as partes, levando em consideração a especificidade do caso de Meghan e Harry. 

"Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussexes concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes", contou. 

DOR
Meghan ainda revelou recentemente ter sofrido um aborto espontâneo em julho do ano passado. Em uma artigo para o jornal The New York Times, a duquesa de Sussex contou sobre o momento em que estava perdendo o filho, quando sentiu uma câimbra forte e precisou ser hospitalizada. "Vi o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços."

“Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas mencionada por poucos. Na dor da nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo. No entanto, apesar da impressionante semelhança dessa dor, a conversa permanece um tabu, repleta de vergonha (injustificada) e perpetuando um ciclo de luto solitário", disse.

Assim, Meghan decidiu abrir o coração e compartilhar sua experiência para que outras mulheres se sintam encorajadas. "Quando uma pessoa fala a verdade, isso dá licença para todas nós fazermos o mesmo”, afirmou.