AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Puro luxo: 5 mansões de famosos que arrancaram suspiros na web

AnaMaria Digital separou cinco mansões que roubaram a cena

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou cinco mansões que deixaram web babando - Instagram/@camilladelucas
AnaMaria Digital separou cinco mansões que deixaram web babando - Instagram/@camilladelucas

Se tem uma coisa que os famosos adoram, é casa nova. Vira e mexe, as celebridades surgem mudando de residência e investindo em mansões ainda mais exuberantes. Pensando nisso, AnaMaria Digital separou 5 casas que roubaram completamente a cena.

VEM VER!

Camilla de Lucas celebra compra de mansão luxuosa: “Trabalhei muito”

Camilla de Lucas está toda feliz com sua mais nova conquista: sua primeira casa própria! A ex-BBB publicou um registro do imóvel e deu aula de perseverança sobre como conseguiu adquirir o imóvel de luxo após anos de trabalho duro e economias.

“Consegui comprar minha primeira casa e já tem tour no canal! E essa casa vai ter uma reforma total!”, celebrou ao posar de braços abertos em frente à nova residência, que é toda branca e conta com uma piscina imensa.

Veja na íntegra!



Neymar Jr. compra mansão luxuosa em São Paulo; veja detalhes

Esse luxo é para poucos! Quem se encaixa nessa categoria é o jogador de futebol Neymar Jr., que acabou de adquirir mais uma mansão para a lista. A escolhida da vez é uma casa em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, que tem nada mais e nada menos que vinte vagas de garagem.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o craque comprou a mansão por um valor de oito dígitos, mais especificamente 20 milhões de reais. O lugar, que tem 1880 metros quadrados de área construída, possui seis quartos, sendo todos suítes.

Confira a notícia completa!

Ticiane Pinheiro mostra entrada de sua mansão e luxo impressiona

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para dividir com os seguidores um registro para lá de raro da mansão em que mora com as filhas e o marido, César Tralli.

No Instagram, Ticiane compartilhou um clique em que aparece esbajando beleza na porta de sua casa luxuosa. Na imagem, a apresentadora da Record TV posa usando um vestido laranja com tecido leve e óculos de sua nova coleção.

Leia na íntegra!



Rodrigo Faro surge limpando piscina luxuosa e seguidor brinca: ''Parece Maldivas''

Rodrigo Faro aproveitou para mostrar que, na casa dele, também tem dia de faxina. No entanto, o apresentador da Record TV também colocou a mão na massa e caprichou na limpeza da piscina de sua mansão.

No Instagram, Rodrigo Faro posou sem camisa, exibindo o corpão sarado na beira da piscina luxuosa, enquanto segurava os objetos de limpeza nas mãos. “No mood ‘zelador’ limpando a piscina…”, brincou ele na legenda da publicação.

Veja a notícia completa!



Felipe Titto mostra cinema que será instalado em sua mansão: ''Deslumbrado''

O ator Felipe Titto compartilhou novos detalhes do cinema que terá em sua mansão. Pelas redes sociais, o galã mostrou o momento em que fez a testagem da tela, som e outros equipamentos que estarão disponíveis na residência.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova residência de Felipe será um espaço com 5.200 m² e dois andares. Entre os cômodos, terá salão de jogos, quatro quartos, espaço para duas lareiras e garagem com espaço para 15 carros.

Confira na íntegra!