AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Pyong e Sammy Lee pregam peça em seguidores que aguardavam anúncio de gravidez

Influenciadores são os pais de Jake Lee, de apenas 10 meses

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Sammy Lee pregam peça em seguidores que aguardavam anúncio de gravidez - Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy Lee pregam peça em seguidores que aguardavam anúncio de gravidez - Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa do ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil 20', brincou com o sentimento dos fãs nesta quinta-feira (7)! 

Acontece que a influenciadora pregou uma peça nos seguidores, ao dividir uma publicação que parecia ser o anúncio da sua segunda gravidez. 

A mãe de Jake, primogênito do casal, posou em um vídeo junto do maridão, no qual estava vestindo traje de banho. 

"Bastante gente desconfiou, mas agora chegou em um ponto que não dá mais para esconder e aí a gente veio aqui anunciar para vocês. Sim, eu engordei durante a quarentena", brincou.

Por meio da legenda, declarou: "Demorei muito para anunciar para vocês, mas agora não dá mais pra esconder que essa fase seja cheia de saúde e MUUUUITO amor. Vamos nos amar, para podermos amar o próximo". 

Os fãs da família ficaram para lá de animados com a piada e foram logo contando que de fato aguardaram o anúncio do bebê número dois. 

"Aiiii que ódiooo já tava toda feliz que Alice ia ter mais amiguinhos", disse Isa Salles. "Li a legenda e já ia falar", afirmou outra internauta. "Nessa quarentena ou vc tá grávida ou engordou", concluiu a terceira. 

Vale lembrar que Jake nasceu dia 15 de fevereiro de 2020, enquanto Pyongainda estava dentro do confinamento do reality show da Rede Globo. O youtuber só conheceu o primeiro filho um mês após seu nascimento, depois que foi eliminado da atração.

Confira: 

FOFURA

Pyong Lee foi às redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Sammy Lee, e do filho, o pequeno Jake.O ex-BBB aproveitou para agradecer à família por ser o maior presente que o ano de 2020 proporcionou. 

"Em 2020 conhecemos o amor incondicional com o maior presente das nossas vidas: nosso filho, Jake", começou ele na legenda da publicação. 

Para concluir, Pyong aproveitou para se declarar à esposa e a Deus. "Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que Ele me deu. Obrigado por me escolher nessa jornada da vida, Sammy, te amo", finalizou.


Nos comentários, seguidores elogiaram o trio. "Perfeitos", disse um deles. "Família muito linda", escreveu outro. "Jake é a maior fofura do mundo", ressaltou o terceiro.