AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CELEBRAÇÃO

Qual a idade de Susana Vieira? Atriz ganha surpresa e comemora aniversário em Portugal

Susana Vieira celebrou seu aniversário de 81 anos ao lado da família em Portugal; ela recebeu uma surpresa nesta quarta-feira (23)

Susana Vieira comemorou seu aniversário de 81 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira comemorou seu aniversário de 81 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira comemorou seu aniversário na madrugada da última quarta-feira (23). A atriz completou 81 anos e postou as celebrações em Portugal com a família. No país europeu, ela foi surpreendida após receber feliz aniversário em um jantar com direito a balada.

Na manhã de ontem a artista recebeu em seu quarto no hotel um café da manhã luxuoso feito especialmente para ela. "Obrigada pela linda surpresa no café da manhã! Meu dia não poderia ter começado melhor", declarou Susana Vieira no post que foi para o Instagram.

Os fãs não pouparam elogios para a loira: "Parabéns, Susana!!! Saúde", "Sucesso, amor, paz, prosperidade e muitas felicidades!!!”, “Parabéns meu amor! Você merece tudo de melhor nessa vida", "Te amoooo suuuuu, feliz tudo minha deusaaaaaa", escrevem os seguidores nas redes sociais.

GLORIA PIRES TAMBÉM COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO

Gloria Pires também completou mais um ano de vida nesta quarta-feira (23). Ela foi surpreendida por seus amigos e filhos, que surgiram em sua mansão para comemorar a chegada dos 60 anos.

Nas redes sociais, a atriz mostrou a mesa de café da manhã repleta de fotos de diversos momentos de sua vida e carreira. "Gente, olhe essa coleção de fotografias que a galera animada aqui espalhou em cima da mesa", afirmou. Ana Morais, filha dela, deu de presente à mãe uma garrafinha de água. "E seu presente que você queria, uma garrafinha d' água, pra você beber bastante", afirmou a moça.

Além de ana, os outros filhos da famosa também fizeram questão de acordar bem cedinho para a surpresa preparada para Gloria Pires. "Ele acordou às sete da manhã para me dar parabéns. Agora eu vi que eu tenho moral", disse ela para Bento Morais.