AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atentos

''Quando as coisas se acalmarem, irei me pronunciar”, diz Lucas Penteado após polêmica de traição

Na madrugada da última sexta (1), ex-BBB teria feito uma live para flagrar noiva com outro em motel

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 20h55 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado fez primeira aparição em redes sociais após polêmica - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado fez primeira aparição em redes sociais após polêmica - Instagram/@lucaskokapenteado

Após o fim da novela entre Andressa Urach e Thiago Lopes, mantém-se a polêmica entre Lucas Penteado e a noiva, Júlia. O ex-BBB fez uma breve declaração em suas redes sociais, pedindo para que os seguidores não ataquem a moça, e pedindo mais um tempo para emitir um pronunciamento oficial.

Para quem não sabe, na madrugada da última sexta-feira (1º), o ator fez uma live no exato momento em que teria pego a amada com outro homem dentro de um quarto de motel. 

Entre internautas indignados com o ato da moça e outros aborrecidos com a exposição da situação, o rapper surgiu brevemente em seus Stories do Instagram, pedindo calma. "Salve família bonita, quando as coisas aliviarem irei me posicionar... Até lá, peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela", começou.

O famoso também relatou o surgimento de perfis falsos com a identidade da noiva. "E parem de criar fakes e se passarem pela Júlia, ela nem na rede social ta entrando. Então, por favor, calma. Esperem que logo iremos nos pronunciar", finalizou.

ENTENDA
Lucas entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada da última sexta-feira (1º), após fazer uma live em seu Instagram em que flagrou a noiva, Júlia, supostamente o traindo com um segurança.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o ex-BBB aparece em um elevador com a até então noiva e com o homem em questão. Quando chegam à portaria do prédio, o rapaz questiona o porteiro para saber quem estava em seu apartamento. 

Logo depois, Lucas discute com Julia e relembra as declarações de amor que fez para ela nos programas de TV que participou depois de deixar o 'BBB21'. Na maior parte das imagens, ela e o segurança não se pronunciaram. 

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, chegou a entrar na live para entender o que estava acontecendo. "Gente, o que houve?", escreveu o economista nos comentários da transmissão ao vivo.