AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ISSO TUDO?

Quanto Rico Melquiades gastou em sessão de cirurgias? Ex-peão abre o jogo sobre transformação

Rico Melquiades refletiu sobre fase de autoaceitação após as mudanças no visual

Onda de comentários negativos foi responsável pela mudança no visual. - Reprodução
Onda de comentários negativos foi responsável pela mudança no visual. - Reprodução

Rico Melquiadespassou por uma sessão de cirurgias plásticas a fim de mudar seu visual. Depois de dias com o rosto coberto para preservar o resultado final, o ex-peão deu fim ao mistério e revelou seu novo visual - e, claro, virou assunto nas redes.

Enquanto internautas se dividiam entre aqueles os críticos pelo resultado final e os que despejavam comentários positivos, uma coisa foi consenso: todo mundo queria saber o valor gasto. Afinal, quanto o campeão de 'A Fazenda 13' gastou na transformação?

Em entrevista à revista Quem, Rico voltou a falar sobre o impacto das críticas em sua decisão: "O incentivo maior era por conta da internet e comentários maldosos", assumiu. Por isso, decidiu se submeter a cinco cirurgias, que visavam reduzir os pontos mais criticados nas redes sociais.

Além disso, ele confidenciou ter tirado "entre R$ 50 mil e R$70 mil" dos cofres para os procedimentos cirúrgicos. "Expectativas bem positivas e já estou muito satisfeito com o que estou vendo", avaliou. Vale lembrar que ele já havia gastado o mesmo valor em 2021, quando passou por uma harmonização facial.

Se os valores assustam, por outro lado, a mudança é só elogios. Melquiades já sente o resultado das cirurgias na autoaceitação: "Já estou me sentindo muito melhor com que estou vendo e já ajudou mais em minha autoestima. Agora me olho no espelho e gosto desse novo Rico que vejo".

A CIRURGIA

Ele está irreconhecível! Rico Melquiades passou por algumas cirurgias plásticas e mostrou o resultado do novo rosto na noite de ontem (29), no 'Domingo Espetacular'. No programa, o ex-Fazenda explicou a razão de resolver encarar as intervenções: os comentários ofensivos nas redes sociais.

"Eu nem conhecia a palavra autoestima. Eu recebia mensagens falando: 'Você é feio, seu olho é caído, você parece um monstro'. Isso foi acabando comigo. Eu perdi a conta [de tudo que já fiz]", contou. "Eu nunca fui lindo, nunca fui bonito, mas eu não me importava com a opinião do pessoal. Eu já pensei em dar um tempo da internet", disse. Veja mais aqui.