AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Rico Melquiades mostra novo rosto após cirurgias plásticas; confira

Ex-Fazenda disse que se submeteu à intervenções estéticas por causa dos comentários ofensivos nas redes sociais

Da redação Publicado em 30/10/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades revelou resultado das cirurgias plásticas - Instagram/@ricoof
Rico Melquiades revelou resultado das cirurgias plásticas - Instagram/@ricoof

Ele está irreconhecível! Rico Melquiades passou por algumas cirurgias plásticas e mostrou o resultado do novo rosto na noite de ontem (29), no 'Domingo Espetacular'. No programa, o ex-Fazenda explicou a razão de resolver encarar as intervenções: os comentários ofensivos nas redes sociais.

"Eu nem conhecia a palavra autoestima. Eu recebia mensagens falando: 'Você é feio, seu olho é caído, você parece um monstro'. Isso foi acabando comigo. Eu perdi a conta [de tudo que já fiz]", contou. "Eu nunca fui lindo, nunca fui bonito, mas eu não me importava com a opinião do pessoal. Eu já pensei em dar um tempo da internet", disse.

Ao todo, Rico gastou R$ 50 mil com uma rinoplastia, um procedimento para afinar o rosto, além de intervenções na boca, olhos e nariz.

"Quando você faz uma cirurgia plástica, tem um processo. Nesse processo, minha cara ficou inchada, estava com pontos, tomando muitos remédios, estava roxo. O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca", afirmou ele.

Além disso, o ex-Fazenda lamentou ter continuado ser alvo de ofensas e, por isso, precisou tomar remédios para dormir durante o pós-operatório. "Foram tantos comentários maldosos que eu precisei me dopar para dormir", revelou. Confira o antes e depois a seguir: