AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GÊMEAS

Quem é quem? Renata Vasconcellos posa ao lado da irmã gêmea e confunde seguidores

Renata Vasconcellos publicou um clique raríssimo com a irmã gêmea, Lanza Mazza

Redação Publicado em 17/04/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional desde 2014 - TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional desde 2014 - TV Globo

Quem é quem? Renata Vasconcellos confundiu a web ao posar ao lado da irmã, Lanza Mazza, no último domingo (17). Ela publicou um clique onde estava sem óculos, enquanto sua gêmea usava uma armação semelhante à usada diariamente pela jornalista durante o 'Jornal Nacional'. 

Usando seu Instagram, a âncora registrou o tempo de qualidade com a irmã. Nos comentários, muitos internautas apontavam a dificuldade de saber quem era a verdadeira Renata. "Qual é a do jornal? Minha vista ficou dupla por um momento", brincou um. "Penando aqui, quantas vezes a irmã gêmea da Renata foi apresentar o JN no lugar dela", riu outro. "Eu simplesmente não tenho ideia de quem é quem! Só sei que são lindas demais", escreveu um terceiro.

Confira o clique:

O SEGREDO

Apesar disso, os fãs se atentaram ao segredo para saber quem é quem: uma pintinha acima dos olhos de Lanza mostra que ela é a gêmea usando óculos. "A Lanza tem uma pintinha acima da sobrancelha, e a Renata não", afirmou um seguidor. 

Outros repararam até mesmo na entrada capilar das duas: "Conheço a Renata pela entrada frontal do cabelo", explicou um. 

CARREIRAS DIFERENTES

As morenas de 50 anos são discretas nas redes sociais, fazendo raríssimas aparições juntas. Apesar de serem muito parecidas, seguiram ramos profissionais muito diferentes: enquanto Renata é a âncora do jornal mais prestigiado da televisão, Lanza se tornou empresária, estilista e criou a Cantão, sua própria marca de roupas. 

Em uma entrevista ao jornal Metrópoles, a profissional da moda afirmou não se importar com a reação das pessoas sobre a semelhança das duas - afinal, são gêmeas univitelinas. Ela garantiu que, apesar das regras estritas de vestuário para a apresentação do jornal da Globo, Renata também carrega um interesse grande por moda e usa muitas peças da marca de Lanza.