AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPINIÃO

Sonia Abrão faz crítica sobre a postura de Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

Sonia Abrão defendeu a emoção de Renata Vasconcellos durante as homenagens para Gloria Maria no Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 04/02/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deu a sua opinião sobre a postura de Renata Vasconcellos. - Twitter/@redetv
Sonia Abrão deu a sua opinião sobre a postura de Renata Vasconcellos. - Twitter/@redetv

Sonia Abrão comentou sobre a postura de Renata Vasconcellos durante as homenagens para Gloria Maria no Jornal Nacional, da TV Globo. No programa ‘A Tarde é Sua’ da última sexta-feira (3), a apresentadora da RedeTV aprovou a reação da jornalista.

Sonia apoiou a emoção de Renata diante das câmeras ao vivo.  ”O Bonner faz um tempo já, eu credito muito a ele, essa mudança de comportamento, essa maneira de levar a notícia, com opinião, com muito sentimento, não é? Muito bem dosado tudo porque não fica apelativo. É o reflexo daquilo que as pessoas estão sentindo’’, começou.

Em seguida, ela completou dizendo que nesses momentos tão tristes, decisivos, importantes e em outros momentos também, Bonner faz uma brincadeirinha, uma piadinha. “Houve uma mudança saudável, ele como editor-chefe do Jornal Nacional teria esse poder, já que ele está na alma do JN e, ao mesmo tempo, na bancada, levando informação pra gente", disse.

Então, a apresentadora finalizou: "E por que a parceira ideal? Porque a Renata, ela vem mesmo nessa batida assim… Você vê que ela tenta se controlar, mas ela não consegue. Ao mesmo tempo, ela se emociona de uma maneira na ‘medica certa’. […] Que não fica aquela coisa desbragada que, às vezes, vira até um constrangimento pro telespectador". 

EITA!

Sonia Abrão apresentava o ‘A Tarde É Sua’, na última quinta-feira (2), quando pegou os telespectadores de surpresa ao dizer que Regina Casé tinha falecido. Acontece que ela estava fazendo a cobertura da morte de Glória Maria e acabou confundindo os nomes.

"E olha, agora pouco a gente viu a nossa repórter Julie Alves, direto do Rio de Janeiro, lá em frente ao hospital Copa Star, de onde saiu o corpo da Regina Casé", disse a apresentadora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!