AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicou

Questionada por fã, Mirella Santos explica porque não faz publicações simultaneamente: "Segurança"

Amiga de MC Loma, Mirella Santos relembrou um episódio que aconteceu com ela

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos disse preferir evitar aglomerações - Instagram/@eumirellasantos
Mirella Santos disse preferir evitar aglomerações - Instagram/@eumirellasantos

A influenciadora Mirella Santosse explicou após uma fã questionar porque ela não fazia publicações de onde estava em tempo real.

Uma internauta respondeu a um Story da Gêmea Lacração, dizendo: “Mi, porque você faz questão de se esconder? Tem gente muito mais famosa e não fica com essa frescura. A Virginia posta em tempo real com as crianças no aeroporto [e Lucas] Rangel vive na rua em restaurantes”.

A amiga de MC Lomajustificou que, por não ter um segurança contratado, prefere não se expor ao risco de revelar onde está a todo momento: “Ainda não tenho segurança para me proteger caso alguém venha me fazer mal, é muito perigoso postar em tempo real, gente, vai achando que só existe gente boa no mundo…”.

“Ainda mais com tantas pessoas me alertando sobre. E não tenho medo de postar porque faço ou deixo de fazer não. Aqui você acompanha uma pessoa real. Só tentei ir ao mercado sem fazer tanta aglomeração de linhas”, justificou ela, referindo-se às suas fãs.

Ela ainda comentou que viu uma postagem ameaçando sua integridade física, o que a assustou: “Desde o episódio que juntou muita gente em um hotel, eu fico com medo de postar em tempo real quando vou para algum lugar público. E ainda teve um monte de gente me marcando em uma postagem que não sei quem ia fazer mal a mim e aí eu fiquei com medo, porque eu sou humana”.

Por fim, destacou que, mesmo buscando passar despercebida, sempre tenta dar atenção para suas fãs: “Não deixei de dar oi e falar com as minhas ‘linhas’, simplesmente quando é um lugar público, que eu sei que pode aglomerar, eu nunca posto em tempo real e tento me ofuscar o máximo que eu posso”.

INSTAGRAM

Uma das maiores sensações recentes do mundo da internet, a influenciadora digital Mirella Santos desabou em lágrimas ao descobrir que seu perfil no Instagram foi derrubado. Após os seguidores notarem a ausência da conta principal de Mirella, ela usou um perfil reserva na mesma rede social para desabafar e se comunicar com os fãs na tarde desta segunda-feira (2).


“Eu estava aqui, bem plena em um passeio de barco, aproveitando que agora eu estou famosa, e o Instagram não derrubou a minha conta não, né? Eu tenho 13 milhões [de seguidores]... eu tinha!", desabafou a jovem de 23 anos.


Apesar do susto inicial, a blogueira seguiu esbanjando seu bom humor de sempre e afirmou que não vai deixar o problema afetar o passeio que fazia quando descobriu a queda do perfil.


“Estou tão triste, a ficha ainda não caiu. Mas não vou deixar isso estragar meu dia não", prometeu. Ela ainda  brincou com o motorista responsável pelo passeio: "Moço, vai devagar que meu Instagram caiu!".


Mirella ficou conhecida no mundo da internet após estourar o hit ‘Envolvimento’, ainda em 2018, ao lado da irmã, Mariely Santos, e de Mc Loma. Atualmente ela faz sucesso nas redes compartilhando os bastidores de sua vida.


ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Mirella continuou mostrando seu dia no perfil secundário e fez questão de atualizar os seguidores sobre a situação da conta principal.


Mesmo aproveitando o passeio, ela confessou que vai chorar ao final do dia por conta do ocorrido, além de afirmar estar tentando descobrir como reativará o outro perfil.


“Estou bem, gente! Agora é orar para eles devolverem minha conta. A tristeza é passageira”, contou.