AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Rachel Sheherazade pode assumir programa ‘Hoje em Dia’ na Record TV

Jornalista Rachel Sheherazade é cotada para substituir César Filho

Da Redação Publicado em 21/11/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade em publicação do Instagram - @rachelsherazade
Rachel Sheherazade em publicação do Instagram - @rachelsherazade

Rachel Sheherazade conquistou o público depois de sua participação em ‘A Fazenda 15’. A jornalista ganhou ainda mais fama e seguidores após ser expulsa do reality, deixando os fãs revoltados com sua saída do programa. A comunicadora agora é cotada para assumir o comando do 'Hoje em Dia’ na Record TV, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista José Armando Vannucci.

A ex-peoa assumiria a função de César Filho e segundo Vannucci, o programa de entretenimento seria comandado por mulheres. Com isso, Rachel Sheherazade se juntaria à Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, no comando do programa. 

RETORNO PARA A TV

Ela já falou sobre o seu futuro e carreira na televisão. Famosa por comandar o 'Jornal do SBT', a jornalista confessou um desejo profissional durante uma entrevista exclusiva à Caras. “Não tenho um plano de carreira. Tenho um sonho de voltar para a televisão - seja no jornalismo, seja no entretenimento, que adorei fazer. Amo TV! É o palco que me deixa mais feliz, onde meus olhos brilham e meu coração bate mais forte. É a minha janela para a casa das pessoas, das pessoas que quero sempre perto de mim”.

E várias coisas mudaram após seu confinamento: “Tudo mudou! Os sentimentos do público por mim estão muito aflorados. É muito amor envolvido. Acho tudo lindo, esse afeto gigante gratuito. Mas não sei como será minha vida daqui para frente. Queria ser um milhão de Racheis para atender a esses milhões de pessoas”.

Garante que a experiência valeu a pena: “Valeu cada momento vivido lá dentro, valeram as amizades que fiz no programa, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima… Foi uma experiência única, riquíssima! Testei meus limites, meus medos, saí de um auto enclausuramento que já durava mais de um ano direto para a exposição total, uma superexposição”.

Opinou sobre rivalidade com Cariúcha: "O mais importante é que a Cariúcha reconheceu o seu erro e pediu desculpas. Eu não guardo mágoa dela, não levo o mal para o meu coração. Não quero ressentir dores passadas. Tudo que espero é um pouco mais de responsabilidade nas falas - e não me refiro só à Cariúcha".