AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurinha!

Rafa Brites encanta com homenagem ao primeiro mês de Leon: ''Dou conta''

Rafa Brites é mamãe de Leon e Rocco, de 5 aninhos, frutos de seu relacionamento com Felipe Andreoli

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites se derrete por filho caçula nas redes sociais - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites se derrete por filho caçula nas redes sociais - Instagram/@rafabrites

A família de Rafa Brites e Felipe Andreoli está em festa! Isso porque o caçula do casal, Leon, está completando um mês de vida nesta terça-feira (22). Para comemorar, a mamãe coruja dividiu um belo registro do pequeno e lhe dedicou uma legenda emocionante.

No Instagram, Rafa dividiu uma foto em que Leon aparece bem de pertinho, deitado, encarando a mamãe com os olhos brilhando. Por meio da legenda, a famosa homenageou o herdeiro: "Nosso bebezão faz um mês hoje. Ressignificou muita coisa pra mim. Obrigada por tanto ensinamento".

Em seguida, a esposa de Andreoli expressou seus desejos. "Só quero que Deus proteja sempre você e seu irmão… o resto eu corro, me viro… dou conta. Prometo. Te amo infinito Leon", escreveu.

Vale lembrar que, além de Leon, Rafa e Felipe são papais do pequeno Rocco, que já está com cinco aninhos.

Não demorou para o caçula colecionar elogios. Por meio do setor de comentários, os fãs da família dispararam emoticons e mensagens, como: "Que fofo!", "Ai que lindo", "Achei parecido com você, hein!", "Fofucho!" e "Que amor!".

Confira:

PARECE COM QUEM?

Recentemente, Rafa usou as redes sociais para dividir um clique segurando o pequeno e aproveitou para levantar um questionamento. Por meio da legenda, a jornalista comentou que o recém-nascido parece mais com ela do que o primogênito, Rocco, que é a cara do pai, Felipe Andreoli. "Sinto que dessa vez não fui apenas hospedeira", brincou.

O assunto, é claro, dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas comentaram que Leon é realmente igual à mãe, outros já afirmaram que ele também é parecidíssimo com o pai, Andreoli.

"Ele é a sua cara! Neném e mamãe lindos", disse um. "Sinto dizer, mas ele tem o mesmo olhinho caído do pai e do irmão (risos)", opinou outro. "Xerox!", disparou um terceiro. "Que gostosura ver vocês juntinhos", elogiou mais um.