AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INCENTIVO

Rafa Brites incentiva ida de cônjuges a motéis: "Frequentadora desde a adolescência"

Casada com Felipe Andreoli, Rafa Brites defendeu 'motéis para a família brasileira'

Redação Publicado em 23/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites, apresentadora e empreendedora, falou sobre a liberdade de sua sexualidade - Instagram / @rafabrites
Rafa Brites, apresentadora e empreendedora, falou sobre a liberdade de sua sexualidade - Instagram / @rafabrites

Casada com Felipe Andreoli, Rafa Britesé uma defensora dos 'motéis para a família brasileira'. Foi isso que ela afirmou ao relatar sua experiência com as instalações, incentivando a ida de cônjuges a motéis. "Frequentadora desde a adolescência", contou.

A apresentadora de 36 anos abriu o jogo sobre sua relação com os motéis no Instagram: “Motel não é local para as pessoas se esconderem, pelo contrário, é para se encontrarem. Já fui em todos os tipos de motéis. Hoje, gosto de motéis que ofereceram boa gastronomia, estrutura, estacionamento. Eu não gosto de quarto de motel com janela que não abre porque fica com cheiro de cigarro. Frequento motéis no mundo todo, inclusive, estive em um no Japão”.

FREQUENTADORA DESDE CEDO

A apresentadora explicou que os pais, com mais de 50 anos de casados, ainda frequentam motéis. Ela contou que sua liberdade para tratar de assuntos sexuais com os pais a ajudou neste contexto: “Estou aqui pra defender bandeira 'motéis para a família brasileira'! Sou uma frequentadora desde a minha adolescência e, sempre que me perguntam, eu digo: casais frequentam motéis! Meus pais, casados há 56 anos, sempre frequentaram motéis e eu, quando criança, por brincar no banheiro da minha mãe, brincava com os amenities (mini sabonetes e tocas de banho). Na adolescência entendi o que era”

FATOR DECISIVO

Ela ainda dá dica aos aos empresários, explicando que a gastronomia nos motéis é um fator decisivo. “Precisam criar conceitos em apps. Se optarem por locais privativos, ok, mas podem inovar em um conceito em que os casais circulem nas áreas comuns, nos elevadores e etc. O motel é um local para criar memórias e viver momentos de diversão”, finalizou.

Rafa Brites e Felipe Andreoli se casaram em 2011, e são pais de duas criançasRocco, que tem seis anos, e Leon, de um ano.