AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Rafa Kalimann abre o álbum de fotos de viagem à Bahia e encanta fãs

Rafa Kalimann publicou fotos da viagem nas redes sociais e colecionou diversos elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann aproveitou bem a cidade. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann aproveitou bem a cidade. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann encantou os seguidores, na última quarta-feira (14), ao abrir o álbum de fotos da viagem que está fazendo para a Bahia, onde está curtindo alguns dias de descanso.

A famosa publicou uma série de cliques em que aparece tomando sol, brincando no balanço, visitando uma igreja e à beira da piscina.

“Eu saio dela [Bahia], mas ela não sai de mim”, legendou Rafa. O namorado dela, José Loreto, rapidamente comentou a publicação da amada. “Quero ir pra Bahia com você”, escreveu.

Os fãs, que não brincam em serviço, fizeram diversos comentários elogiando a ex-BBB: “Lindaaaa”, “Rafa você é uma inspiração”, “Deusa”, “Sorrisão de milhões”, “Eu te amo”.

FOFO

A referência! José Loreto recriou em ‘Pantanal’ o vídeo viral em que Rafa Kalimann o olhava apaixonadamente enquanto ele servia café.

Na novela, o personagem do ator, Tadeu, se sentou perto de Zefa (Paula Barbosa) e a olhou da mesma forma e na mesma posição que a influenciadora digital havia feito com ele.

Nas redes sociais, internautas reagiram à cena com bom humor: “Estou passando mal com o José Loreto refazendo esse meme da Rafa Kalimann”, disse um deles no Twitter.

“A arte imita a vida. Rafa Kalimann e José Loreto combinando. O amor é lindo!”, declarou outra. “E o Tadeu reproduzindo a cena do café da Rafa Kalimann com o José Loreto???”, riu um terceiro.