AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Rafa Kalimann conta como lida com os julgamentos na internet: “Não faço mais”

A influencer Rafa Kalimann desabafou sobre as críticas que recebe diariamente

Da Redação Publicado em 02/12/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann participou do 'Podpah' - Instagram/@tchetche.prod
Rafa Kalimann participou do 'Podpah' - Instagram/@tchetche.prod

Rafa Kalimann foi a convidada especial do podcast ‘Podpah’ da última quinta-feira (1º). Durante a conversa, a influencer desabafou sobre as críticas que recebe diariamente e revelou como decidiu lidar com elas.

O assunto veio à tona após os apresentadores relembrarem um acontecimento recente envolvendo a morena, quando ela lamentou a morte da cantora Gal Costa nas redes sociais e foi vista como forçada pelos internautas.

Ao falar sobre o ocorrido, Rafa disse que nenhuma de suas atitudes passam em branco. No entanto, confessou já ter se acostumado com os comentários negativos.

“Eu acho cruel a gente ter se acostumado a isso. Chegou a tal ponto que normalizaram de certa maneira esse ódio gratuito, porque a gente adaptou, falou: ‘É, infelizmente vou ter que me acostumar com isso aqui! Hoje eu me acostumei’”, afirmou.

Em seguida, a morena contou o que faz para não ser atingida pelas ofensas. “Tem coisas que eu não faço mais, por exemplo, ficar olhando Twitter, essas coisas eu não entro mais. Não estou afim de ficar vendo porque eu sofro!”, explicou.

ENTENDA

Rafa Kalimann decidiu expressar seu luto pela morte de Gal Costa no dia 9 de novembro. No entanto, a postagem não foi bem interpretada pelos internautas, que criticaram a influencer.

“Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e a ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso. Não!”, escreveu na legenda de uma foto em que chorava, minutos após a morte da artista.

A ex-BBB acabou deletando a publicação após ser chamada de “biscoiteira” e seus seguidores apontarem que ela estaria tentando ganhar likes em cima de uma tragédia.

Em seguida, Rafa pediu perdão por ter se expressado mal. “Eu só queria expressar que está doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo”, disse.

As críticas porém continuaram nos comentários. “Não se faça de vítima, você foi insensível e biscoiteira (como sempre)”, opinou uma usuária do Twitter. “É que faltou entender que nem tudo é sobre você né”, falou outra. “Tudo por um biscoito, né, more?”, indagou uma terceira.

Outros ainda defenderam a ídola. “Infelizmente, as pessoas, por atenção e mídia, passam por cima dos sentimentos dos outros, Rafa. Tente não absorver essa maldade toda” e “Ela se expressa como quiser, cada um tem seu jeito, vocês implicam com tudo” foram algumas das mensagens de apoio.

Confira:

Tweet de Rafa Kalimann sobre a morte de Gal Costa
Twitter