AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE DA PELE

Rafa Kalimann sobre tratamento de acnes: "Como eu sofri nesse processo”

Rafa Kalimann postou nas redes sociais como foi o tratamento para se livrar das espinhas

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann relembrou momentos difíceis com a pele. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann relembrou momentos difíceis com a pele. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann foi às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (24) para compartilhar fotos raras do seu rosto com acnes.

As fotos eram de 2021 e a apresentadora relembrou esse momento difícil. "Como eu sofri nesse processo, não entendia o que estava acontecendo, sentia meu rosto quente e me culpava por deixar essa mudança abalar minha autoestima", iniciou.

Ainda nos stories do Instagram, a musa falou que o tratamento para cuidar das espinhas foi muito longo: "Foram meses me cuidando. Por um lado, me ajudou a conhecer mais os sinais do meu corpo e a cuidar mais da minha alimentação, mas em outro mexeu comigo", completou.

Por fim, Rafa confessou que não foi fácil lidar com as acnes em seu rosto: "Não foi fácil, não. Fases. tudo tem sua importância".

Instagram/@rafakalimann
Instagram/@rafakalimann

Instagram/@rafakalimann
Instagram/@rafakalimann

BELÍSSIMA

Rafa Kalimann elevou a temperatura nas redes sociais, na última quinta-feira (20), ao aparecer de biquíni deitada e tomando água de coco na areia e lendo um livro na praia do Rio de Janeiro.

No clique, ela elegeu um biquíni PP verde, que deixou o seu corpo ainda mais sensual e evidenciando a barriga definidíssima. Além de renovar o bronzeado, a gata também mostrou o pôr-do-sol e a comida da tarde.

Nos comentários os fãs a bombardearam de tantos elogios: “Mira, que belaaaaaa!”, “Gatinha”, “Como é boazuadaaaaa”, “O shape de milhões”, “Deusaaaa”, “Gostosa demais como pode”.