AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Rafa Kalimann lamenta morte do cachorro: “A dor é inevitável”

Rafa Kalimann comentou sobre processo de superação da perda do cachorro

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann lamentou a morte de seu cachorro - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann lamentou a morte de seu cachorro - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para comentar novamente sobre o falecimento de seu cachorro, Troy, que faleceu no último domingo (20).

A influenciadora tinha publicado uma série de cliques em preto e branco ao lado do animal e escreveu: “Troy, o meu mais velho, amigo por tantos anos, doce e amoroso. Encerramos este ciclo lindo”.

Durante a tarde, ela falou com os seguidores sobre como está sendo seu processo de superar a perda.

“Eu brinco com os cachorros aqui em casa, os outros, e meu olho já enche de lágrimas. Mas eu não poderia deixar de agradecer vocês pelas mensagens de carinho em relação ao Troy”, iniciou.

“Eu estou tentando conduzir essa perda com ‘leveza’ respeitando o processo da vida dele, a dor é inevitável, eu vou amar ele pra sempre e sei que ele recebeu muito desse amor, isso me alivia. Vou seguir dando tudo desse amor para cada um [dos outros cachorrinhos] aqui”, completou.

Confira:

NOVA RELAÇÃO

José Loreto falou sobre a relação da filha, Bella, com sua namorada, Rafa Kalimann. De acordo com o ator, a aproximação entre ambas está sendo cautelosa, já que a herdeira ainda é pequena, com apenas 4 anos.

“De boa, tudo no seu tempo, devagar. A Rafa é um amor. Elas se gostam, se curtem, se divertem. É tudo muito novo. Temos cautela, mas é uma cautela natural. Não tivemos qualquer problema. Bella entende que o papai namora”, contou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O artista disse que não tem pressa em introduzir Rafa completamente na vida da menina. “Está muito cedo. Passei por um divórcio, tenho uma filha pequena. Fui bem cauteloso para apresentar alguém para ela. Tive outra relação antes [da Rafa]. Agora é só ir com um pezinho atrás do outro, sem ansiedade”, explicou.

Por fim, Loreto ressaltou que está deixando o processo fluir naturalmente para não se precipitar e acabar machucando Bella.

“Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos. Mas como tenho essa coisa especial demais na minha vida [a filha], fui bem cauteloso. Namorada é como uma grande amiga que convive mais. Não fico beijando a Rafa na frente dela, ainda tem tempo. Isso vai de cada um também. Você vai sentindo, deixando bem natural”, completou.