AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Rafa Kalimann detalha motivo para término com Antônio Palhares: "Me gera culpa"

Rafa Kalimann e Antônio estavam juntos desde março de 2023

Redação Publicado em 12/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Antônio Palhares viveram um romance discreto nas redes sociais - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Antônio Palhares viveram um romance discreto nas redes sociais - Instagram/@rafakalimann

Eita! Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares, que estavam namorando desde março, anunciaram sua separação nesta terça-feira (12). A ex-BBB 20 detalhou os motivos por trás do término, e disse que certas situações "a geram culpa".

Através de suas redes sociais, Kalimann deu um basta nos boatos acerca de seu relacionamento com o sócio de uma distribuidora de produtos químicos. "Estava agora no telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", ela iniciou.

MOTIVOS PARA O TÉRMINO

A influenciadora, que viajou com o ex mundo afora, admitiu que o fim de seu namoro aconteceu pela sua falta de tempo. Mesmo sem cobranças, ela manifestou um incômodo de não poder estar com o rapaz: "Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce, gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família -- é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo".

Rafa Kalimann, então, declarou que sua carreira é prioridade no momento. "Estou passando por uma fase -- talvez, a mais importante da minha vida -- em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês", encerrou.

Após terminar um relacionamento com o ator José Loreto, a influenciadora foi vista com o sócio de uma distribuidora de produtos químicos. O rapaz vive uma vida longe dos holofotes e é seguido apenas pelos amigos em seu perfil no Instagram.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE RAFA KALIMANN: