AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIAGEM

Rafa Kalimann mostra detalhes da viagem no Catar: “Vou separar mais fotos”

Rafa Kalimann encantou os seguidores ao publicar uma série de fotos no em Doha, no Catar

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann deu um show de beleza. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann deu um show de beleza. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann abriu o álbum de fotos, na última sexta-feira (2), e mostrou os seus melhores momentos no Catar.

A gata viajou até o país para acompanhar de perto a nossa Seleção. Em uma das publicações, a musa começou: "Foi o resultado esperado? não hahaha, mas temos muitos motivos pra comemorar? Sim”.

“Começando pelo aniversário do meu irmão, que apesar de eu ter jurado pra mim mesma que eu nunca mais assistirei um jogo ao lado dele nesse dia, está sendo uma delícia comemorar com tanto frio na barriga imersos nessa experiência juntos. Amo meu irmão, vocês sabem disso. Tá sendo mágico”, completou.

Em um outro post, a modelo legendou: "Um pouco das últimas 48 horas no Qatar. Vou separar mais fotos pra postar". 

Confira na integra o texto completo:

DIFÍCIL

Rafa Kalimann foi a convidada especial do podcast ‘Podpah’. Durante a conversa, a influencer desabafou sobre as críticas que recebe diariamente e revelou como decidiu lidar com elas.

O assunto veio à tona após os apresentadores relembrarem um acontecimento recente envolvendo a morena, quando ela lamentou a morte da cantora Gal Costa nas redes sociais e foi vista como forçada pelos internautas.

Ao falar sobre o ocorrido, Rafa disse que nenhuma de suas atitudes passam em branco. No entanto, confessou já ter se acostumado com os comentários negativos.

“Eu acho cruel a gente ter se acostumado a isso. Chegou a tal ponto que normalizaram de certa maneira esse ódio gratuito, porque a gente adaptou, falou: ‘É, infelizmente vou ter que me acostumar com isso aqui! Hoje eu me acostumei’”, afirmou.

Em seguida, a morena contou o que faz para não ser atingida pelas ofensas. “Tem coisas que eu não faço mais, por exemplo, ficar olhando Twitter, essas coisas eu não entro mais. Não estou afim de ficar vendo porque eu sofro!”, explicou.