AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann revela ter descoberto traição ao mexer no celular de ex-namorado

Influenciadora Rafa Kalimann conta história quente sobre como descobriu traição

Rafa Kalimann conta história quente - Reprodução
Rafa Kalimann conta história quente - Reprodução

Rafa Kalimann, conhecida influenciadora e ex-BBB, participou do programa "Sobre Nós Dois", apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet no canal GNT. Durante a entrevista, a celebridade compartilhou uma história que gerou grande repercussão nas redes sociais, ao revelar que já descobriu uma traição ao mexer no celular de seu então namorado.

Em um bate-papo descontraído com os apresentadores, Rafa Kalimann abordou o tema da privacidade nos relacionamentos e confessou que não gosta de mexer nos celulares de seus parceiros por medo de encontrar algo desagradável. Ela ressaltou que, ao vasculhar os dispositivos, corre o risco de se deparar com informações que precisará enfrentar.

"Não gosto de mexer, até porque eu tenho medo de achar! Vai que eu acho, vou ter que lidar com isso", declarou a influenciadora durante o programa.

No entanto, Rafa Kalimann compartilhou uma experiência pessoal na qual acabou por verificar o celular de seu namorado na época, revelando que essa situação a levou a descobrir uma traição. Segundo ela, enquanto selecionava algumas fotos no aparelho do parceiro, uma mensagem de uma ex-namorada dele chegou, contendo uma resposta comprometedora.

"Ele recebeu uma mensagem de uma ex dele na hora que eu estava com o telefone, selecionando as fotos. Era uma resposta comprometedora. Eu abri na hora! Não era coisa boba, não. Era coisa de meses, era coisa séria", relatou Rafa Kalimann.

A revelação da influenciadora sobre sua experiência pessoal gerou um grande impacto nas redes sociais, onde muitos internautas comentaram e compartilharam suas próprias histórias e opiniões sobre o assunto.

DE BOA FORMA

Além desse momento de sinceridade durante a entrevista, Rafa Kalimann tem aproveitado seu tempo livre no Rio de Janeiro após o recente término de seu relacionamento. A artista foi vista desfrutando de um dia ensolarado na praia, usando um biquíni preto minúsculo, destacando sua excelente forma física. Ela estava acompanhada por amigos e seu adorável cachorro de estimação, e ao sair do local, vestia um conjunto de top e calça de crochê na cor vinho.

rafa kalimann

rafa kalimann