AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Rafa Kalimann descobriu traição mexendo no celular do namorado: ''Era coisa de meses''

Influenciadora digital fez a revelação no programa 'Sobre Nós Dois'

Da redação Publicado em 15/09/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann no programa 'Sobre Nós Dois' - GNT
Rafa Kalimann no programa 'Sobre Nós Dois' - GNT

Rafa Kalimann é sempre muito sincera quando o assunto é a vida amorosa. Tanto que, ao participar do programa 'Sobre Nós Dois', na última quinta-feira (14), a influenciadora digital revelou que descobriu uma traição mexendo no celular do namorado. "Era coisa de meses", contou ela, sem revelar muitos detalhes.

A ex-BBB disse que costuma não usar o telefone dos parceiros, mas na ocasião estava usando para ver algumas imagens. "Ele recebeu uma mensagem de uma ex dele na hora que eu estava com o telefone, selecionando as fotos. Era uma resposta comprometedora. Eu abri na hora! Não era coisa boba, não. Era coisa de meses, era coisa séria", lembrou ela, que preferiu não dar nomes.

Justamente por isso, Rafa garantiu que prefere não mexer no celular de seus companheiros. "Não gosto de mexer, até porque tenho medo de achar! Vai que eu acho, vou ter que lidar com isso", disse.

Vale ressaltar que, quando o programa foi gravado, Rafa ainda estava namorando o empresário Antonio Bernardo Palhares. Depois de quatro meses juntos, o relacionamento chegou ao fim na última terça-feira (12).

O TÉRMINO

Ao falar sobre o fim do namoro com Antonio, Rafa confessou aos fãs que o motivo para o término foi sua falta de tempo. Ainda que não fosse cobrada pelo empresário, ela se sentia culpada por não poder estar sempre presente ao lado dele. "É uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha", contou.

Além disso, a vida profissional é priodidade de Rafa no momento e, portanto, ela decidiu colocar um fim na relação. "Estou passando por uma fase -- talvez, a mais importante da minha vida -- em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês", encerrou.