AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Rafa Vitti desabafa sobre a volta de Tatá Werneck às novelas: "A Clara sente falta demais"

Tatá Werneck é uma das atrizes de 'Terra e Paixão', nova novela das nove da Globo

Rafael Vitti e Tatá Werneck com a filha do casal, Clara Maria. - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti e Tatá Werneck com a filha do casal, Clara Maria. - Instagram/@rafaavitti

Tatá Werneck está oficialmente de volta às novelas com a estreia de 'Terra e Paixão', exibida pela primeira vez na última segunda-feira (9). No entanto, enquanto os fãs da atriz festejam, uma pessoainha não ficou tão feliz: Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

Entrevistado pela revista Quem, o papai abriu o jogo e contou a reação da pequena com a rotina agitada da humorista. Apesar de ela já estar acostumada com as gravações, já que comanda o 'Lady Night' e foi jurada do 'The Masked Singer', as gravações de uma novela demandam um tempo ainda maior.

"A Clara sente falta da mamãe demais. Eu fico tentando suprir esse lugar, mas mesmo na correria, a Tata consegue tirar um tempo para dar aquela atenção com qualidade para ela quando está em casa. A Clarinha está indo para a escolinha também, começando a ter a vidinha dela. Claro que à noite ela fica perguntando da mamãe, quer saber a hora que ela vai chegar, se ela já estará dormindo", conta Rafa.

NA TORCIDA

Apesar dos pontos negativos, ele, que também é ator, confessa ser um dos maiores torcedores da carreira de Tatá: "A gente estava muito ansioso com esse retorno dela, mas ela está naquele processo de adaptação ainda. Fazia muito tempo que ela não fazia novela".

Por fim, ele brincou com a ansiedade da esposa pela volta às telenovelas, atividade que ela não exercia desde 2018, quando integrou o elenco de 'Deus Salve o Rei'. Para Vitti, é engraçado ver uma profissional com a carreira dela ficar nervosa antes de atuar.

"Ela se cobra muito. Tenho certeza que ela vai dominar muito bem essa personagem e a novela vai ser um sucesso, porque a equipe toda envolvida é muito boa também", finalizou o maridão e papai coruja das duas.