AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUEM LEMBRA?

Rafa Vitti relembra primeiro trabalho na Globo e enlouquece fãs; veja as reações

Rafael Vitti começou na emissora vivendo Pedro, de 'Malhação'

Personagem de Rafa Vitti viveu romance com Karina, interpretada por Isabella Santoni. - TV Globo
Personagem de Rafa Vitti viveu romance com Karina, interpretada por Isabella Santoni. - TV Globo

Rafael Vitti acordou inspirado a relembrar os bons momentos vividos na televisão. E para isso, nada melhor do que reviver justamente seu primeiro trabalho na Globo, quando foi um dos protagonistas da 'Malhação' de 2014.

"O ano era 2014… eu tinha 18 anos, um sonho e muita cara de pau. Deu certo!!! Quem lembra o nome do personagem?", começou o marido de Tata Werneck, questionando se os seguidores ainda lembravam de seu personagem.

Antes mesmo dos fãs da antiga novela teen da emissora responderem, Rafa já se adiantou e confessou ouvir muita gente falar sobre o Pedro até os dias atuais: "Até hoje, 9 anos depois, as pessoas na rua ainda me param pra falar desse trabalho, mais do que qualquer outro que eu fiz".

O vídeo publicado pelo ator, que está com 27 anos, com diversas cenas da trajetória do personagem fez sucesso e garantiu muitos comentários dos fãs da trama. Além do romance com Karina, interpretada por Isabella Santoni, o personagem fez sucesso pelo jeito descontraído e extrovertido.

"Esse papel tornou essa malhação inesquecível! Tinha que ser você", opinou um internauta. "Quem em sã consciência em 2014 que não tinha um crush no Pedro?", questionou outro fã. "Pedroso, namorado da esquentadinha. Ah, que saudade", acrescentou um terceiro.

CASAMENTO COM TATA

Rafa Vitti se pronunciou sobre os rumores de que estaria enfrentando uma crise no casamento com Tatá Werneck. O assunto veio à tona durante um evento da próxima novela ‘Terra e Paixão, no último dia 24. O ator garantiu que ele e a esposa têm ‘uma vida normal de casado’ após sete anos juntos.

“Fico bolada quando inventam coisas”, começou Tatá ao ser perguntada sobre a suposta crise. Em seguida, foi a vez de Rafa Vitti dar sua versão sobre os boatos: “Sinceramente, eu nem leio [as notícias sobre crise]”.

Veja mais aqui.