AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, posta foto só de lingerie

A foto de Rafaella Santos rendeu muitos elogios à musa

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 17h03

Os seguidores de Rafaella Santos não pouparam elogios à influenciadora - Reprodução/Instagram
Os seguidores de Rafaella Santos não pouparam elogios à influenciadora - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, postou uma foto em seu Instagram só de calcinha e sutiã, nesta sexta-feira (10), e encantou seus seguidores.

Com peças em azul e rosa, a influenciadora fez questão de deixar as curvas e as marquinhas de bronzeado à mostra.

Os comentários no perfil de Rafaella são exclusivos para os amigos da influenciadora, mas nem por isso ela deixou de ser elogiada.

“Linda”, “sereia” e “perfeita” foram palavras que apareceram várias vezes elogiando a beleza de Rafaella.

Confira a seguir a foto publicada pela irmã de Neymar em seu Instagram:

POMBINHOS

Rafaella Santos desfilou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste sábado (23), representando a Salgueiro. A influencer, que é irmã de Neymar, recebeu apoio dos amigos e especialmente do namorado, o jogador Gabigol, antes de passar pela avenida.

"Seja feliz, meu amor. Orgulho demais de você, aproveite o seu dia", escreveu ele republicando uma foto da amada em que ela comentava sobre a ansiedade e o nervosismo de entrar na passarela como musa da Salgueiro.

Apesar do apoio, Rafaella foi criticada por seu samba na web, mas a morena não deixou passar batido. Na ocasião, o perfil Gina Indelicada publicou um vídeo da influencer na avenida e escreveu: “O que foi isso, gente? Mais dura que minha conta bancária", criticou.

“Pena que a sua conta bancária não é igual a minha", respondeu a irmã de Neymar e o perfil rebateu: “Agradeça ao Neymar". Rafalle então voltou a comentar sobre o assunto.

“Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, 'ser irmã do Neymar' vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz!”, disse.

“E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho MUITO que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha!", finalizou.

{# Taboola Newsroom #}