AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Raphinha comemora gravidez do primeiro filho: 'Realização de um sonho'

Raphinha e a esposa comemoraram em publicação conjunta

Raphinha posou para fotos ao lado da esposa e o cachorro da família para comemorar. - Instagram/@raphinha
Raphinha posou para fotos ao lado da esposa e o cachorro da família para comemorar. - Instagram/@raphinha

Apesar de não ter marcado nenhum gol durante a participação brasileira na Copa do Mundo, o atacante Raphinha, de 26 anos, tem muito o que comemorar neste fim do ano.


Isso porque a esposa do jogador, Natalia Rodrigues, anunciou a primeira gravidez do casal e os dois usaram as redes sociais para celebrar a gestação. Em publicação conjunta com a amada, Raphinha definiu o momento como um “sonho”.


"Realização de mais um sonho na nossa vida. A nossa família está crescendo em amor e em tamanho. Estamos esperando o fruto da nossa relação”, postou o atleta.


Essa foi a primeira vez que Raphinha falou publicamente sobre a chegada do primeiro filho do casal.  

A NOTÍCIA

Nathalia Rodrigues foi às redes sociais há pouco mais de dez dias para revelar que está à espera do primeiro filho com Raphinha, titular da Seleção Brasileira durante a Copa do Qatar. A influenciadora afirmou que o atleta fez de tudo para marcar um gol para que pudesse anunciar a gravidez ao mundo na comemoração.


Em carta aberta, Nathalia se direcionou a Raphinha como se fosse o próprio filho que os dois aguardam. “Foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento! Vi você, papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida!”, começou.


Ela continuou: “Sim, EU, seu sonho, que mesmo tão pequenininho, mamãe faz questão de me falar todos os dias o homem trabalhador, honesto, que não foge da luta que és. Você cresce e evolui em cima da dor, e assim, seguimos nós três, papai, curando nossas cicatrizes. O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior!”, em menção à derrota para a Croácia nas quartas de final.


Em seguida, a esposa de Raphinha entregou ter ficado muito abalada com a eliminação da Seleção do campeonato. “Mamãe não parou de chorar um minuto. Eu não sei o porquê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui. Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas! Obrigada DEUS por ter nos permitido viver tudo isto!”.


O texto chegou ao fim com uma parabenização geral aos companheiros de time de Raphinha. “Parabéns, meninos, vocês foram incansáveis. Lutaram até o último segundo. Quanto orgulho que tenho de ser brasileiro! Te amamos mais que tudo, papai. Seguimos”, concluiu.